• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

drivers

lagide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, estou aqui com um problema, se me poderem ajudar agradecia muito.

entao é o seguinte, eu instalei o windows 7 no meu pc, mas estou com um problema de drivers penso eu, isto porque o som das colunas é bom e penso que esta resolvido mas tenho uma monitor lcd samsung syncmaste171s e noto que as cores nao estao bem, daí eu pensar ser das drives, mas nao consigo encontrar nenhum drive para o win 7 compativel com este monitor, se me poderem ajudar agradecia imenso...
ah outra coisa, quando vou ao gestor de dispositivos e actualizo as drives do monitor, diz me que as drives estao actualizdas mas o problema é que vejo as cores um bocado desfocas, sinto que nao estou a utilizar o monitor ao maximo.
1 abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
...mas o problema é que vejo as cores um bocado desfocas, sinto que nao estou a utilizar o monitor ao maximo.
1 abraço

Boas.

O problema nao deve ser das drivers do monitor, mas sim da placa grafica.
Qual é a grafica que tens ?
 
Topo