• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimenteo/dedicatoria GFMagazine Team

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas amigos,

venho por este meio agradecer à magnifica team da GFMagazine.
Pois têm trabalho imenso e o resultado está a vista de todos, 6 magazines lançadas e cada vezes melhores :espi28:
Agradeço especialmente ao «Crow» por ter suportado mais a magazine na minha ausência...

Parabens e obrigado a todos

Cumps
 
R

RoterTeufel

Visitante
A toda a Team de pe so posso :36_2_51::36_2_51::36_2_51:


Tambem queria dar um grande abraco aos nossos dois directores,edu_fmc e «Crow»:spi70[1]:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
GFMagazine

Uma ferramenta de muita valia da casa! Parabéns a todos.:36_2_51:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
A toda a Team de pe so posso :36_2_51::36_2_51::36_2_51:


Tambem queria dar um grande abraco aos nossos dois directores,edu_fmc e «Crow»:spi70[1]:

Obrigado amigo Golden :espi28: Mas se não fosse a team da magazine nós não conseguiamos fazer este excelente trabalho :espi28:

Abraço
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Dedicatória merecida, crow, para ele todos os adjectivos são poucos.

Para todos da equipa magazine e em particular para o Crow.


:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Faço minhas as tuas palavras amigo edu_fmc, a GF Magazine Team está de parabéns!!!
Da minha parte, agradeço a tua lembrança mas estes resultados seriam impossíveis sem a colaboração de todos os envolvidos no projecto GF Magazine e tu és uma das pessoas que também mais tem dado à magazine!
Começámos com uma revista simples feita por um grupo de amigos, completamente amadora, pela primeira vez tocámos em programas de edição, fizemos artigos e posso dizer que ao fim de seis meses os resultados surpreendem-me pela qualidade e especialmente por termos conseguido manter uma consistência de progressão todos os meses que só com o empenho e trabalho de todos foi possível!

Não consigo deixar de mencionar os nomes desta magnífica team que continua a contribuir para que a Gf Magazine seja uma realidade!
maar3amt, edu_fmc, Luana, Golden-GI@, Fonsec@, estela, migel, DarkMega, Marinheiro-1973, T-R3X, roberts, G@ngster, AAJ, Luís Silv@, Grunge, Interstar@ e a todos os membros da administração que sempre estão presentes nas nossas decisões mais importantes na GF magazine!
Agradeço a colaboração do Jonhy13 e do ex-membro Aramits e de todos que directa ou indirectamente contribuíram para a nossa revista!

Um bem haja a todos vós!
Obrigado.
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Quero desejar os parabens a todos os membros da magazine pelo excelente trabalho que tem sido desenvolvido!! :espi28:

Grande Abraço a todos!
 
Topo