• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Funcionários públicos "vão reagir"

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0

Funcionários públicos "vão reagir" se aumentos salariais ficarem abaixo da inflação

13 de Janeiro de 2010, 17:05


Lisboa, 13 Jan (Lusa) - Os principais sindicatos da função pública exigiram ao Governo aumentos salariais acima da inflação, reagindo às declarações do secretário de Estado do Orçamento, que deixou hoje claro que o Executivo prepara actualizações salariais em linha ou abaixo da inflação prevista para 2010.
"As pessoas vão reagir" se o Governo apresentar uma proposta de aumento salarial abaixo da inflação, disse a coordenadora da Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública.
Ana Avoila acrescentou que "é uma história repetida, que já não convence ninguém. Escusam de preparar as pessoas, porque elas vão reagir".

sapo
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
pois tambem os utentes deveriam reagir a mocada quando são mal atendidos por essa gentinha.
 

Dav7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
eu dispenso o meu aumento.

tenho consciência de que não somos mais que os outros, e Portugal precisa de controlar a despesa.
 

jsd

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
1
pois eu também já estou habituado, por isso o meu aumento é de 10€ podem ficar com eles!!!
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Nós "FP" já andamos a pagar a crise á mt tempo "anos":espi28:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Os governantes é que fazem as asneiras... os gestores das E P é que gerem mal todos os recursos que teem... mas os culpados sao sempre os FP!!! :bfuf:

Se alguém tem que ser o culpado... que seja o elo mais fraco!!! :naodigas:
Já é habitual!!!
E assim vai o nosso jardim à beira mar plantado.....
:6_15_221:
 
Topo