• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com a memoria

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho uma board 775xfire-esata2+ que tenho duas memorias de 1 gb cada DDR2 533 mhz, e hoje comprei uma de 2gb so que esta diz que é compativel com 800mhz 667 mhz e 533mhz, so que com as outras duas o pc nao arranca, mas se for sozinha o pc ja arranca. Qual sera o problema?
Alguem sabe o k podera ser?

Cumprimentos
Miguel
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal tenho uma board 775xfire-esata2+ que tenho duas memorias de 1 gb cada DDR2 533 mhz, e hoje comprei uma de 2gb so que esta diz que é compativel com 800mhz 667 mhz e 533mhz, so que com as outras duas o pc nao arranca, mas se for sozinha o pc ja arranca. Qual sera o problema?
Alguem sabe o k podera ser?

Cumprimentos
Miguel
Mesmo se der terá de meter as de 1gb na mesma cor ou seja slot amarelo, e a de 2gb no laranja mais perto do cpu,se a ram de 2gb for ddr2 800,duvido que consiga meter tudo a trabalhar com 533.... por falta de compatibilidade ...
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o problema é mesmo esse é de nao ler o livro de instruções, amigo Kazzar ai diz que o maximo é 2 gb e eu estava a tentar colocar 4 gb. O que a board nao aguenta! Nao sei porque! Uma board destas nao poder com mais de 2 gb de memoria.

Obrigado a todos pela ajuda.

Cumprimentos
Miguel
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, o problema é mesmo esse é de nao ler o livro de instruções, amigo Kazzar ai diz que o maximo é 2 gb e eu estava a tentar colocar 4 gb. O que a board nao aguenta! Nao sei porque! Uma board destas nao poder com mais de 2 gb de memoria.

Obrigado a todos pela ajuda.

Cumprimentos
Miguel

nao da 4 mas 3gb da, desde que meta a ram mais baixa no 1º slot:espi28:
 
Topo