• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual - CardSharing com Dreambox 500-S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yur-pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Apesar de haver muitos manuais sobre este tema, aparece ainda muita gente que não consegue configurar uma Dreambox. O objectivo deste manual é o de simplificar a configuração da box utilizando uma linguagem simples e imagens de apoio. Vai ser utilizada a última imagem da Team Gemini (que nesta data é a v4.70) e a CCcam v2.1.3.
O manual é também válido para qualquer box que seja Clone da Dreambox.
Vão ser abordados os seguintes pontos:

- Instalação da Imagem Gemini 4.70
- Alguns parâmetros iniciais
- Instalação da CCcam 2.1.3
- Instalação de Plugins, Software, etc
- DynDNS e Peers
- Linhas e trocas

Manual elaborado por Yur-pt
 
Última edição:

v089

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Obrigado pelo manual. E a primeira vez que me informo sobre card sharing e realmente fiquei esclarecido de muitos detalhes, mais uma vez obrigado.
 

Pa_CardSharing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado, vou me lançar neste novo mundo do cardsharing :6_15_221:
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Muito boas dicas e com uns excelentes manuais, parabens pelo trabalho executado.

cumps
josepe
 

powerkaon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:
Um manual de 5*****!!! Faz prazer arranjar documentos compreensíveis para um newbie...
Obrigado amigo pela a ajuda.

Um remarque: Penso que para fazer sharing, o password não é necessário. Não meti nada e está a rolar...

Kind regards.
 

powerkaon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:
Um manual de 5*****!!! Faz prazer arranjar documentos compreensíveis para um newbie...
Obrigado amigo pela a ajuda.

Um remarque: Penso que para fazer sharing, o password não é necessário. Não meti nada e está a rolar...

Kind regards.

Retifico, eu meti "Manuel Zequinha" e sem o password da box... e pensava que não era preciso... Mas na realidade, "Manuel" é o user e "Zequinha" é o password :naodigas:
Ao final está tudo justo no manual, obrigado Yur-pt!
 

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
ja alguem se guiou por este manual???
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Muita gente colega
Ate para ajudar os outros membros se recorre a este manual para dar certezas
 

vars161

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
tenho uma openbox s11 com clines estaveis, no entanto estava a pensar comprar uma box servidor(visto que esta nao dá). a minha pergunta é a seguinte, é possivel eu comprar por exemplo uma dm500s para servir a minha openbox e uma outra do meu pai utilizando as minhas clines? ou para servir tenho que ter cartao? é muito complicado configurar?
 

rogerfun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2010
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Muito bom este manual com imagens com qualidade e passo a passo. 5 *****
 

pessantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Ficavas mais bem servidor com uma vps. pois se que te da a cline não te fizer reshare não da
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Estive a ler todo o manual, e achei-o espetacular.
Apenas uma grande dúvida:
Se eu comprar a dreambox aqui referida, para ver canais, preciso sempre de alguém que me forneça uma linha certo?
Ou dá para ver alguma coisa sem ninguém a fornecer nada? E o que se vê sem ninguém a dar-nos?

Obrigado!
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Estive a ler todo o manual, e achei-o espetacular.
Apenas uma grande dúvida:
Se eu comprar a dreambox aqui referida, para ver canais, preciso sempre de alguém que me forneça uma linha certo?
Ou dá para ver alguma coisa sem ninguém a fornecer nada? E o que se vê sem ninguém a dar-nos?

Obrigado!

O conceito de cardsharing é teres um serviço pelo qual estás a pagar uma assinatura e trocares com outra pessoa, e que ela te de em troca um serviço que tu não tenhas. Tudo o que seja fora deste contexto foge ao verdadeiro objectivo do cardsharing.
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
O conceito de cardsharing é teres um serviço pelo qual estás a pagar uma assinatura e trocares com outra pessoa, e que ela te de em troca um serviço que tu não tenhas. Tudo o que seja fora deste contexto foge ao verdadeiro objectivo do cardsharing.

Exatamente, mas imaginemos o seguinte: arranjo o aparelho, pago a alguem para me ceder algo e depois o que posso dar em troca? Nao tenho nada para retribuir a essa pessoa. Ou tenho de ter assinatura para poder entrar no sistema?
Posso tambem ceder a alguem sem autorização de quem me fornece a mim?

Obrigado mais uma vez.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo