Resultados 1 a 4 de 4

que antena HF multibanda direcional escolhias

Gforum Dedicado Avatar de Sonhador_1962_
    Registo: Oct 2006

Padrão que antena HF multibanda direcional escolhias

Ando em conselhos qual antena comprar, quero uma antena direcional multibanda de bom rendimento, não olhando a falta de espaço nem a preço que antena voces escolheriam!

cumprimentos

Gforum Iniciado Avatar de tomatinho
    Registo: May 2009

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonhador_1962_ Ver Post
    Ando em conselhos qual antena comprar, quero uma antena direcional multibanda de bom rendimento, não olhando a falta de espaço nem a preço que antena voces escolheriam!

cumprimentos
    Quando se refere a antena multibanda é para combrir dos 10m aos 160m ou a bandas em específico?

Gforum Iniciado
    Registo: Oct 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonhador_1962_ Ver Post

cumprimentos
    Bom amigo:
    Se o problema de falta de espaço não se coloca e se o do dinheiro também não e como se referiu a uma multi-banda então aconselho-lhe uma Force 12 cuja foto lhe deixo abaixo e que faz as frequências de 7 a quase 30 mghz e isso sem traps.
    Ha vários modelos e pessoalmente tenho a C-4SXL.
    Bem montada e ajustada, não há humidade e temporal que a deite abaixo.
    Montada desde 2007, passou por todos estes últimos temporais e manten-se estável.

Bem entendido que se o dinheiro for um problema, pode optar por uma logarítmica ou uma yagi... Bom... também pode optar por um dipolo multi-banda que pode procura-lo aqui

Gforum Dedicado Avatar de Sonhador_1962_
    Registo: Oct 2006

Padrão

Ok colega obrigado pelo seu testemunho, realmente me teem falado bem da force, ainda nao compreia antena de momento ando a a ver as obtibeam que falam muito bem tambem mas puxa estas ainda são mais caras...lol
    cumprimentos

Tópicos Similares

1. antena ext. pmr
    Por vitormfm no fórum PMR/LPD e outros
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2011, 13:49
  2. Antena com motor + antena fixa
    Por canas69 no fórum Duvidas/Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 10-12-2009, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem