• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ndrive g250 nova versao e act. mapas

Status
Não está aberto para novas respostas.

thesys

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola,

tenho um ndrive g250 e gostaria de saber como actualizar para a versao mais recente de software (9.xxx?). gostaria de saber onde posso arranjar os mapas mais recentes.

obrigado
 

diogocaldas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola... Eu tenho isso.
Envia-me um mail para xxxx@xxxmail.com - Por favor utilizem as PM
Eu depois envio-te os links e digo-te como instalas.
 
Última edição por um moderador:

verycharman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso que me ajudem a actualizar mapas gps tomtom one
 

s_reket

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal. Tenho NDrive G250 Versão3.5.26 (857)DI com mapa de Portugal V2.13. Precisava da vossa ajuda,por favor, para encontrar link de onde posso baixar versão mais recente do software v9 e mapas da Europa toda incluindo paises do Leste e depois pôr tudo isto a trabalhar.Acreditem que preciso muito vossa ajuda.
Obrigado pelo colaboração.
 

fragax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Crown ndrive g250

Olá
Tenho um gps CROWN que pelo o que diz o software é da NDRIVE para G250, os mapas estão completamente desactualizados, procurei por toda a parte e não encontrei nenhuma referencia a GPS da Crown apenas ao G250 Ndrive

Alguem me pode ajudar para conseguir actualizar os mapas?

Desde já o meu obrigado
 

bracyorcelf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas amigos sou novo por estas bandas, ofereceram me um gps ndrive 250 com softwer 2.3.28 tem o mapa de 2008 versão 1.6 como e o que poderei fazer para actualizar o mapa.

cumprimentos a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo