• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] A APARIÇÃO

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
"Meu avô, que hoje tem 76 anos, quando estava com o seus 20 anos, tinha uma avó que tinha sempre um ataque de sonambulismo e abria a torneira da pia do banheiro e também tinha aquelas conversas de criogenia (Cogelamento do corpo), e sempre o meu avô ia lá fechar.
Um certo dia, minha tataravó morreu, acho que foi um ataque cardiaco, meu vô que dormia na cama ao lado da qual ela morreu ficou muito cismado, e resolveu dormir em outro quarto.
certa hora da noite depois do enterro o meu avô escutou barulho de água no banheiro perto do quarto da minha tataravó, mas não havia ninguem lá, isso continuou ocorrendo a noite inteira e meu vô acabou ficando com mais medo e não conseguiu mais fechar os olhos, mas por fim ele adormeceu.
Lá pelas 2:00 da manhã (aproximadamente a hora que a minha tataravó morreu), meu vô se levantou e acho que se esqueceu da noite que passara e foi beber um copo de água na cozinha, passou perto do quarto da sua avó e foi direto em direção da geladeira. Ao tocar na geladeira sentiu um leve calafrio, mas nem ligou, e em seguida abriu a geladeira e viu ela lá toda encolhida e roxa. Sem pensar muito fechou a geladeira rapidamente. Ele me disse que seu corpo não parava de tremer, então, ele tomou mais coragem e abriu de novo a geladeira mas não havia mais nada.
Essa é uma história real quando meu avô me contou este fato não me senti muito bem espero que você não esteja sentindo nada igual. "


Fonte: bokadoinferno
 
Topo