• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória/agradecimento ao membro nuno29

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
A Administração vem por este meio agradecer todo o trabalho desenvolvido pelo membro nuno29 enquanto Super Moderador.
O membro em causa, (nuno29), teve sempre uma prestação excelente, marcando sempre a sua presença em todo o fórum, mas especialmente nos quadros que estavam sob a sua responsabilidade mantendo as secções sempre bem organizadas.
O nuno29 apresentou ainda ideias no sentido de inovar o Gforum

Ao nuno29:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

[A Administração]
 
R

RoterTeufel

Visitante
A Administração vem por este meio agradecer todo o trabalho desenvolvido pelo membro nuno29 enquanto Super Moderador.
O membro em causa, (nuno29), teve sempre uma prestação excelente, marcando sempre a sua presença em todo o fórum, mas especialmente nos quadros que estavam sob a sua responsabilidade mantendo as secções sempre bem organizadas.
O nuno29 apresentou ainda ideias no sentido de inovar o Gforum

Ao nuno29:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

[A Administração]


Tambem vou nessa.:right:

Como tambem em ser um grande homem,sempre amigo,com muita calma nunca me respondeu nada de mal, so posso aplaudir o meu amigo nuno de pe.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
tambem me junto a esta dedicatória :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Vou-me juntar a esta dedicatória ao Amigo nuno29 que é bem merecida, quando era preciso estava sempre pronto para ajudar.:spi70[1]:
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: de pé!!!!!
 

arroba1980

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Para não ser só administradores e moderadores a responder a topicos . E aproveitando para reconhecer o excelente trabalho do nuno29. Junto-me à justa homenagem.
Atrevo-me a pensar que o que levou o nuno29 a sair foi mesmo o desintereese total e a falta de participação dos membros, pois fora postes de noticias banais e em linguas estranhas ( que ninguem lê) , não se vê um que seja de debate.Farto-me de procurar mas não encontro quase nada, pois os poucos que levram ao debate foram logo encerrados.:right:
Por isso é compreensivel a frustração do nuno29, uma pessoa activa e que não esta sempre a abanar a cabeça.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Para não ser só administradores e moderadores a responder a topicos . E aproveitando para reconhecer o excelente trabalho do nuno29. Junto-me à justa homenagem.
Atrevo-me a pensar que o que levou o nuno29 a sair foi mesmo o desintereese total e a falta de participação dos membros, pois fora postes de noticias banais e em linguas estranhas ( que ninguem lê) , não se vê um que seja de debate.Farto-me de procurar mas não encontro quase nada, pois os poucos que levram ao debate foram logo encerrados.:right:
Por isso é compreensivel a frustração do nuno29, uma pessoa activa e que não esta sempre a abanar a cabeça.

desde ja peco as minhas desculpas ao nuno29!

ainda bem k te juntas a dedicatoria! mas como diz e bem o titulo e uma dedicatoria ha um espaco proprio pa criticas!
passando has noticias, logo por ser noticias n ha debates independentemente da lingua for! ( excluindo o futebol claro!) ao kuais sao esses k sao encerrados por haver pessoas, k por vezes eskecem.se k o forum e um local de lazer e nao um campo de batalha!
para nao falar k o teu atrevimento e de mto mau tom, pois n podes atrever.te a falar o k "supostamente" tu axas k alguem pensou!!!

nuno29 tb tnh o prazer de me juntar ha tua dedicatoria, independetemente da tua razao ao kual te levou a sair da team!!! :D

bjs
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Junto-me a esta dedicatoria tambem. Grande membro e grande amigo.

Abraço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
Também me junto a esta dedicatória ao nosso amigo nuno29.
A ele uma
:36_2_51::36_2_51::36_2_51: pelo trabalho feito e prol do Gforum
 
Topo