• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renault Megane Break 2007

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Comprei uma Renault Megane Break 2007 1.5 dci 105cv importada, mas ela faz um barulho no tablier sensivelmente por trás do volante (mais ou menos) nas estradas irregulares. O barulho é tipo um coisa solta. Já me disseram que é um defeito que essas carrinhas têm que é as cablagens que andam soltas. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Comprei uma Renault Megane Break 2007 1.5 dci 105cv importada, mas ela faz um barulho no tablier sensivelmente por trás do volante (mais ou menos) nas estradas irregulares. O barulho é tipo um coisa solta. Já me disseram que é um defeito que essas carrinhas têm que é as cablagens que andam soltas. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Bom dia.
Barulhos desse tipo mts carros os têm não só o seu nem exclusivamente nesse modelo. Deve consultar um mecanico porque se for a cablagem ou uma ficha a bater no sistema de direcção com fita isoladora ou fitas de sarralha pode ser a solução. Num carro dessa idade não acredito em possíveis folgas mecanicas.

Abraço

Mais alguma duvida diga:right:
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos é um defeito do modelo de 2007, mas isso é o que ouço dizer.
Obrigado na mesma.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Pelos vistos é um defeito do modelo de 2007, mas isso é o que ouço dizer.
Obrigado na mesma.

Caro amigo eu não chamo a isso defeito porque basta tirar o volante e blindagens(atenção ao airbag) e ver o que ser passa. Um mecanico resolve te isso sem problemas.:espi28:
 
Topo