• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ford Fiesta 98 1200cc

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva!

O meu carro está a verter gasolina na zona do tampo da gasolina. É muito dificil mudar esta peça? Quanto custa a peça? Alguém pode-me dar-me umas dicas em como fazer!

O limpa vidros de trás deixou de trabalhar. Alguém tem o esquema eléctrico deste o manípulo de comando até ao motor do limpa-vidros?


Obrigado,
Bruno
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Viva!

O meu carro está a verter gasolina na zona do tampo da gasolina. É muito dificil mudar esta peça? Quanto custa a peça? Alguém pode-me dar-me umas dicas em como fazer!

O limpa vidros de trás deixou de trabalhar. Alguém tem o esquema eléctrico deste o manípulo de comando até ao motor do limpa-vidros?


Obrigado,
Bruno

Boa noite.

Quanto o seu carro verter gasolina, dificilmente nós podemos ajuda lo.. Se sabe onde verte deve mencionar a peça, é o tubo que transporta a gasolina ao deposito?
Já verificou o fusível? Ligando o interruptor e verificando se chega a corrente ao terminal do motor verá mais facilmente o seu problema resolvido.
Diga algo

Abraço
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

A zona onde verte é na "garganta" onde pomos a pistola da gasolina. Esta peça é onde colocamos o tampo da gasolina e vejo que verte, pois vejo marcas de gasolina, na parte de fora do tampo.

Vou tirar uma fotografia e depois ponho aqui, pois uma foto vale mais que mil palavras.

Obrigado,
Bruno
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

junto envio uma fotografia onde podemos ver a zona onde verte gasolina. Não sei se é o tampo ou a próprio tubo que vai para o depósito. É possível trocar ambos? Quanto custa? É dificil fazer isso?

Cumps,
Bruno
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

junto envio uma fotografia onde podemos ver a zona onde verte gasolina. Não sei se é o tampo ou a próprio tubo que vai para o depósito. É possível trocar ambos? Quanto custa? É dificil fazer isso?

Cumps,
Bruno

A rolha veda bem?Para vazar ai so se for quando atesta o deoisito.
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva,

Penso que seja a rolha pois só verte quando está cheio. Posso mudar a rolha sem mudar o canhao da chave do deposito?

Cumps,
Bruno
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Vou confirmar.

Obrigado,
Bruno

A rolhas a venda na concorrecia e vêm com chave(se for o seu caso com chave) Não acho nada normal verter gasolina porque quando atesta o deposito fica sempre com um vazio e vazio esse que quando voce anda no carro vem ao cimo nunca deixando deitar gasolina fora
 
Topo