• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porta do Citroen Berlingo

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Preciso de desmontar o forro interiores (plastico) das portas da Citroen Berlingo de 2003 2000HDI

Gostaria que me dessem umas dicas de como proceder sem estragar nada, tenho uma parte do esquema mas, não explica como proceder para retirar os materias do manipulo de destrancar as portas, que a meu ver, terei de retirar previamente.

Junto um pequeno anexo para examinarem


Desde já o meu obrigado
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas noites.

Deves olhar bem na figura e verás 2 parafusos por trás do puxador da porta, tens de os retirar e desencaixar as molas da porta com cuidado.Atençao ao plastico da porta deves cola-lo novamente.

Abraço
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
como proceder para retirar os materias do manipulo de destrancar as portas.

Desde já o meu obrigado

Boa tarde

Obrigado pela informação, como sempre muito util, mas amigo j.s@ntos, um dos problemas passa por retirar o manipulo de destrancar a porta, que não vejo nenhum parafuso e no esquema não faz menção ao mesmo.

Obrigado
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boa tarde

Obrigado pela informação, como sempre muito util, mas amigo j.s@ntos, um dos problemas passa por retirar o manipulo de destrancar a porta, que não vejo nenhum parafuso e no esquema não faz menção ao mesmo.

Obrigado

O puxador nao é rectangular ou é incorporado ao pe do puxador da abertura da porta?
Nem estou a ver como é esse manipulo.
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Bom dia

O puxador é o que se vê no esquema em anexo. o manipulo é mesmo ao lado do puxador. Deve ter uma forma de o tirar.

Aquele abraço
 
Topo