• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leitor DVD e MKV

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, tenho um leitor DVD CROWN ADVDUNI04, mas tenho alguns problemas. Por vezes ao ler DivX o leitor bloqueia e não consigo fazer nada, e se voltar a iniciar a leitura do ficheiro vai bloquear no mesmo sítio.

Para além disso não consigo ler mkv.

Alguém sabe onde posso encontrar updates de firmware para este leitor, ou se é possível de alguma forma ler mkv?

Obrigado,
ricmam
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, tenho um leitor DVD CROWN ADVDUNI04, mas tenho alguns problemas. Por vezes ao ler DivX o leitor bloqueia e não consigo fazer nada, e se voltar a iniciar a leitura do ficheiro vai bloquear no mesmo sítio.

Para além disso não consigo ler mkv.

Alguém sabe onde posso encontrar updates de firmware para este leitor, ou se é possível de alguma forma ler mkv?

Obrigado,
ricmam

pelo que estive a ver das caracteristicas desse leitor não esta apto para ler mkv ,isto é uma das compressões de filmes em HD e pelo que vi esse leitor não esta apto para formatos HD

o que ele lê
FORMATOS_SUPORTADOS
CD
CD FOTOS
CD+RW
CD-RW
CDR
CDRW
DVD
DVD+RW
Disco ângulo multi-visão
JPEG
KODAK
MP3
SVCD
USB
VCD

quanto ao facto de bloquear não sei se te referes a bloquear um só filme em
DivX (neste aspecto podia ser defeito em determinada parte do filme)

ou se isso aconteçe em todos os filmes DivX
 

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
quanto ao facto de bloquear não sei se te referes a bloquear um só filme em
DivX (neste aspecto podia ser defeito em determinada parte do filme)

ou se isso aconteçe em todos os filmes DivX

Aconteceu-me já em vários filmes (não em todos), chega a um determinado sitio a imagem começa aos "arranques" até que acaba por parar. Já experimentei voltar a colocar o filme a correr (do inicio, pois não dá para começar numa posição sem ser o inicio) e pára no mesmo sítio...isto é muito chato porque às vezes acontece no inicio do filme, outras quando está quase no fim e não consigo acabar de ver.

Alguém sabe onde posso arranjar o firmware actualizado?
 

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
um leitor de dvd crown ler mkv´s ? :naodigas::naodigas::naodigas:

em relação ao firmware ja foste ao site do fabricante?:right::espi28:

:left: Software/Firmware Downloads

não é esse crown...é Crown Japan...e não há site de fabricante. Se procurares nos produtos do site que me enviaste não há leitores de DVD...

existe o site .: Crown Japan :., mas é uma loja de venda e não tem área de suporte...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
não é esse crown...é Crown Japan...e não há site de fabricante. Se procurares nos produtos do site que me enviaste não há leitores de DVD...

existe o site .: Crown Japan :., mas é uma loja de venda e não tem área de suporte...

Um leitor que é fabricado as paletes que custa 35 euros a xegar a portugal dever sair de lá nem a 5 euros, querias updates de firrware? ainda para mais ler mkv´s? Vamos ser realistas..

Se queres um leitor em condiçoes para ler mkv´s e ter updates de firmware actualizados compra alguma coisa de marca em condiçoes e mais nao um leitor de dvd mas sim sim um leitor multimedia :right::espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Estou de acordo com o amigo Stone...
Se queres algo bom é preciso pagares pra isso, e não esses leitores (que por acaso tambem tive) que só serve pra irmos gastando €...

Cumps
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
de forma rápida e relativamente simples, o melhor a fazer nessa situação é converter o que quiseres para dvd. para isso podes utilizar programas específicos, p.ex. o convertxtodvd.

mas concordo plenamente com o que já aqui foi dito, o melhor é um media player; caso queiras a reprodução de ficheiros mkv's ou outros em hd, ter em atenção se o media player suporta esses formatos, pois ainda há muitos que suportam formatos hd.
 
Topo