• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de opinião Parabólica de 80

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Caros amigos gostaria de saber a vossa opnião em relação à seguinte situação tenho uma parabólica de 80cm com 1lnb e gostaria de saber para onde deverei virá-la (de acordo com a vossa opinião), Já tenho uma para hispasat, outra com LNB duplo para Astra e HOtbird e por isso queria virar esta para um satélite que de perferência tivesse canais de futebel e de xxx livres.Aguardarei as vossas opiniões para ver por qual satélite deverei optar!!!!Um abraço a todos!
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Então amigos não me querem dar a vossa opinião!!
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
caro amigo podes sintunisar com o prato 80 para o satelite intesat 1w,mas se tiver tempo de muita chuva ha canais que falham.mas se o receptor nao pirata nao abre quase nada,se for abre em nagra 2 digitv.

boa sorte.
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pelo teu concelho, continuarei á espera de ver mais opniões para depois optar pelo satélite que for mais viável!Mas já agora se me puderes indicar os canais que se veem na sua totalidade neste satélite agradecia!Obrigado
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Então amigos não querem dar mais umas opiniões!!!
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Então amigos não querem dar mais umas opiniões!!!

Boa noite amigo para aquilo que pretendes ver sem dúvida que o melhor satélite é o Intelsat /Thor mas parece-me que para veres todos os canais deste satélite terás de ter 1 antena com + ou - 1 metro (80 cm acho que é curto). Atenção que este satélite ao que tudo indica no mês de Abril vai passar a Nagra 3, logo vai deixar de ser possivel vê-lo pelo método de introdução de chaves.
A seguir ao Intelsat/thor acho que o melhor satélite que é possivel ver é o Astra 28/Eurobird (sem keys) mas também aqui tens de ter uma antena de 1m ou 1,20 cm.

Cumprimentos
ranso
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado pelas vossas opiniões mas gostaria de saber se é possivel,colocando 2 lnb nesta parabólica de 80cm captar ao mesmo tempo o satélite Intelsat 10-02 (1w) e os satélites Thor 0.8w uma vez que me parace que estão bastante perto!Se sim qual deverei sintonizar primeiro ou seja o Lnb que fica fixo ficaraá a captar qual satélite!
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Então amigos sabem se é possível??????????
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
pq nao aderes ao CS???

tens que receptor???

:shy_4_02: Não percebo patavina destas coisas,mas já agora aproveito a tua deixa e pergunto como é que consigo CS. Tenho um Ouralis evo3 e desde o apagão, encontra-se arrumado. :spi70[1]:
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
esse funciona em CS por newcamd....

se quiseres manda PM para mais info... :espi28:
 
Topo