• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Plinking"

Vargr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caros amigos forumitas,

Alguém me sabe dizer qual e a situação legal em Portugal em relação ao "plinking"? Já procurei na net mas não encontrei nenhuma referencia a isso.

O meu Avô tem uns terrenos onde eu posso, quando eventualmente obter as minhas armas, montar uma carreira de tiro improvisada e treinar uns tiros. Aqui por perto nao ha nenhuma carreira de tiro a serio onde possa fazer isso.

Portanto, e legal disparar umas balas ou cartuchos contra uns alvos na nossa propriedade privada? Ou um individuo arrisca-se a apanhar uma visita das autoridades (e uma multa, ou pior) porque estava a acertar as miras da carabina e a vizinha da herdade do lado chamou a policia porque ouviu uns tiros? :shy_4_02:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigo Vargr, essas actividades devem ser desenvolvidas numa carreira de tiro certificada. Segurança acima de tudo...
:espi28:
 
Topo