• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Netcard Tools V5r40

mazolak

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Boa Tarde Vcs podem me ensinar ou passar dicas como fazer um servidor card******* NewCS ?

que estou começando agora , tenho essa curiosidade de aprender !
valew familia
 

Fabiano viola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal boa noite comprei aparelho da net 74x1 so q venho aparentando problema gostaria de troca cs dele mas no programa nettlos nunca usei como entra para colocar meu cs nele comprei de um cara e ele sumiu e me deixou sem supporte desde de ja obrigado sou novo tbm nao entendo muito do sistema !!
 
Última edição:

Fabiano viola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Oliverfree onde baixo O nettlos para eu poder troca cs do aprelho da net 74x1 se pode me ajudar brigado desde ja
 

marciosilva116

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola fabiano entre em contato comigo por email xxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

evandro.marcos.eng

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Posso copiar a configuração de um SMART CARD para outro aparelho ou cada um tem configuração própria?
 

chitawar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2014
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
very thanks for all. I need software netcard. thanks
 

luiz pa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite! Gente as configurações apresentadas são de 2014 no meu caso tenho o netcard tools V6R11 2016, e preciso das configuração gerais e especificas, pois esta pedindo pra inserir uma RSA VALIDA, alguém pode me ajudar???
 

luiz pa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Cara eu tenho aqui, quais vc tem?
Boa tarde! O meu aparelho é o HDC 74x1 e fiz a besteira de apagar as configurações e agora esta sem nenhuma configuração, tentei a que foi apresentada aqui mas ela é de 2014 e esta não serve pra mim pq a minha deve ser 2016, pois meu netcard tools é V6R11, se caso vc puder manda pra mim, por favor, do mesmo jeito que esta neste post com CAMID, IRD, BK ...
 

diegomauricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
perdendo paciência com NETCARD.
as feitas aqui no Brasil internas, uma pior que outra. uso servidor liso com POWERNET rodando liso...já NETCARD trava td hora.
 

bulcheth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boa noite.
estou com um hdc74x1 que não conecta na internet.
estou querendo trocar meu provedor de cs , porem quem configurou usou o programa filezilla para Linux.
estou com o net tools mas na hora de conectar pede senha e o cidadão não me passa a dita senha.
a duvida é como conectar a card pelo net tools sem saber a senha, visto que se eu resetar a senha provavelmente vou perder todos os dados da placa.
tipo bk, rsa n , rsa d..
 

N4sc1m3nt0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um decoder Net HDC74x1 que ja usava CS nele, mas expirou e nao tenho mais o contato do provedor. Gostaria de saber como acesso as configurações para habilitar um novo provedor de CS. Obrigado.
 

bulcheth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
tenta com o netcard tools.
se quem gravou a card nao colocou senha...
fica facil acessar.
 

N4sc1m3nt0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu baixei o netcard tools e localizei o dispositivo, mas nao sei a senha ou login, se eu resetar o password como faço para reconfigurar?
 
Topo