• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Netcard Tools V5r40

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá amigos

Aqui vos deixo o novo firmware que podem carregar com alguma melhorias em rapidez de cccam.

Podem acompanhar pelo debug informações pormenorizadas.

Ainda esta semana já saíra o firmware para 3G tão esperado e que pode actualizar a V5 com o boot 02. As que tenham boot anterior e que sejam necessárias para 3G , devem consultar quem vos arranjou a netcard v5

Abraços
 

daniel.uramg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Comprei um netcard V5 pra fazer CS com meu velho decoder RCA original da tia Bet mas ninguém que fornece o servidor de CS sabe como configurar o netcard =/
sabe quais dados devo inserir em CAMID, IRD, BK, RSA, etc?
 

oliverfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
CAID: 1802
CAMID: 808EE801
IRD: 651C4C7E
BK: 3A541CC970E089BE
RSAN: 80A7F4C2CDEAF9C5E88B82B6805EE69A14EE0BC8F184A9F14EC5CB59581D3F6009513A03D48EF4536B1BD6D1EF2668885403D3342FF6A412D59E02C096CBEE61
RSAD: 55C54DD733F1FBD945B25724559499BC0DF407DB4BADC6A0DF2E8790E568D4E9BAA5844A63137B3981207358DE8FA3680AD738387AC47E6A9242A93BAE11EB2B
USADT08: NAO
DT08RSA:
PROVID: 3911
SID: 0000
DATETIME: 6/6/2171
EMU1: EVOCAM
SERVER1: fsuaurl.dyndns.tv
PORT1: 10500
USER1: pepeoriginal
PASS1: pedro
DESKEY1: 0102030405060708091011121314
EVO1TIMEOUT: 5
EMU2: EVOCAM
SERVER2: f91dffd.dyndns.tv
PORT2: 10500
USER2: pepeoriginal
PASS2: pedro
DESKEY2: 0102030405060708091011121314
EVO2TIMEOUT: 3
EMU3: NO
SERVER3:
PORT3:
USER3:
PASS3:
DESKEY3:
EVO3TIMEOUT: 3
 

le15

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, alguem pode me ajudar, comprei um aparelho da net e estou usando o netcard tools v5r71 e não estou conseguindo fazer funcionar os canais, ja preenchi todos os campos como esta acima, mas acho q preciso de um provedor q esteja funcionando, alguem poderia me ajudar??
obrigado
 

daniel.uramg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
nao deu certo :/
tenho 3 decoder rca com 3 netcards e em todos eles diz "o smart card esta inserido de maneira errada"
achei que era comfig mas ja tentei de tudo, o fdp que me vendeu sumiu do mapa
 

guti1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, alguem pode me ajudar, comprei um aparelho da net e estou usando o netcard tools v5r71 e não estou conseguindo fazer funcionar os canais, ja preenchi todos os campos como esta acima, mas acho q preciso de um provedor q esteja funcionando, alguem poderia me ajudar??obrigado

Você tem que contratar um servidor privado (c$) para por em newcamd.
 
Última edição:

guti1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Comprei um netcard V5 pra fazer CS com meu velho decoder RCA original da tia Bet mas ninguém que fornece o servidor de CS sabe como configurar o netcard =/
sabe quais dados devo inserir em CAMID, IRD, BK, RSA, etc?
Você precisa saber estes dados para parear seu deco com netcard, estas configurações são para nagra. Servidor privado existem muitos tem que pesquisar em sua região.
 

guti1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
nao deu certo :/
tenho 3 decoder rca com 3 netcards e em todos eles diz "o smart card esta inserido de maneira errada"
achei que era comfig mas ja tentei de tudo, o fdp que me vendeu sumiu do mapa

Um dica para começar a brincar com a netcard

COMO INICIALIZAR PELA PRIMEIRA VEZ A NETCARD ?

1 - Clique (se necessário) no separador “INICIO/LOGIN”


2 - Clique no botão “LOCALIZAR DISPOSITIVOS”


3 - Na lista no topo do separador, vão aparecer todas as
NetCard que estão na sua rede interna.


4 - Verifique na coluna “ENDEREÇO IP”, se está o IP que deseja.


5 - Caso não esteja, altere o seu servidor de DHCP e recomece a partir do ponto (1).


6 - Clique na NetCard que pretende configurar.


7 - Clique no botão “RESET PASSWORD”.


8 - Na janela que vai aparecer, confirme a tarefa carregando no botão “RESET PASSWORD”.


9 - A NetCard está agora sem configurações e com a password a zeros.


10 - A partir deste momento, já tem a sua NetCard pronta para configurar

************************************************************************************* ****

COMO FAZER LOGIN DA NETCARD ?

1 - Clique (se necessário) no separador “INICIO/LOGIN”


2 - Clique no botão “LOCALIZAR DISPOSITIVOS”


3 - Na lista no topo da janela, vão aparecer todas as NetCard que estão na sua rede
interna


4 - Clique na NetCard que desejada para fazer login


5 - Os campos “ENDEREÇO IP DISPOSITIVO SELECIONADO” e
“Nº SERIE DISPOSITIVO SELECIONADO” vão ficar preenchidos com os dados da NetCard
escolhida


6 - No campo “PASSWORD” introduza a password da sua NetCard. Caso não tenha alterado a
password, a mesma deve ser 0 (zero)


7 - Por fim pressione o botão “LOGIN”


8 - Se tudo correu bem, vai aparecer a informação “LOGIN OK”. Caso isso não se verifique,
verifique se introduziu a password correcta


NOTA: Esta tarefa tem de ser feita sempre antes de começar a configurar ou analisar
logs do NetCard

************************************************************************************* *******

COMO CONFIGURAR A NETCARD PARA NAGRAVISION

1 - Em primeiro lugar (se necessário), seguir os processos do login no ponto (2)

2 - Clique (se necessário) no separador CONFIGURAÇÕES.

3 - Clique botão “LER DADOS” que está na parte inferior da janela para ler as
configurações actuais da NetCard.

4 - No campo “CAID (ENCRIPTAÇÃO)” escolha a opção “1802 (NAGRA3)” .

5 - Preencha os campos:
5.1 - CAMID - CCCCCCCC - 8 Caracteres hexadecimais.
5.2 - IRD - IIIIIIII - 8 Caracteres hexadecimais.
5.3 - BK - BBBBBBBBBBBBBBBB - 16 Caracteres hexadecimais.
5.4 - RSA N - NNNNNNNNNNNN ... - 128 Caracteres hexadecimais.
5.5 - RSA D - DDDDDDDDDDDD ... - 128 Caracteres hexadecimais.

6 - Repare que RSA N e RSA D são escritas não invertidas.

6.1 - No canto superior direito deverá aparecer a verde a informação “RSA VÁLIDA”.
6.1.1 - Caso não apareça “RSA VÁLIDA”, prima o botão FLOP N ou FLOP D,
para as inverter os campos correspondentes.

7 - Se precisar de utilizar o DT08, marcar a caixa à esquerda do campo “DT08”.

7.1 - Nesse caso preencha o campo: DT08 - 888888888888 ... - 146 Caracteres
hexadecimais.

8 - Marque caixa da opção “ENVIA EMM”, caso deseje enviar EMMs para actualizar
cartões.

8.1 - Colocar no campo “SID (CHANNEL ID)“ um valor não nulo e que seja hexadecimal,
por exemplo “032B”.

9 - No campo “VALIDADE”, coloque sempre uma data no futuro em relação há data
em que se encontra. Por exemplo 2 a 3 meses no futuro ou mesmo 3 a 4 anos
para não terem chatices. Não exceda 2015.

10 - Clique no botão “GRAVAR DADOS” que se encontra na parte inferior da janela
para gravar os dados no NetCard.

11 – Caso pretenda guardar os dados não se esqueça de “GRAVAR FICHEIRO” , para
mais tarde poder carregar esses dados clicando em “ABRIR FICHEIRO”.

Abs!
 

daniel.uramg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
eu fiz todo este procedimento e deu tudo certo, mas na TV diz "o smart card esta inserido de maneira errada"
eu ja assino um CS num F36+Xzlink então testei com minhas credenciais do servidor mas sempre aparece esta mensagem

pelo que me disseram se fosse alguma configuração ou falta de sincronização com o server ia falar Canal Codificado, esta mensagem de smartcard disseram que é defeito no smartcard (pouco provavel pois tenho 3), decoder nao esta desbloqueado (acho que não é pois usava estes decos com um cartão liberado em N2) ou má instalação (acredito que seja isto pois os smarts foram adaptados dentro do decoder)
 

guti1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
eu fiz todo este procedimento e deu tudo certo, mas na TV diz "o smart card esta inserido de maneira errada"
eu ja assino um CS num F36+Xzlink então testei com minhas credenciais do servidor mas sempre aparece esta mensagem

pelo que me disseram se fosse alguma configuração ou falta de sincronização com o server ia falar Canal Codificado, esta mensagem de smartcard disseram que é defeito no smartcard (pouco provavel pois tenho 3), decoder nao esta desbloqueado (acho que não é pois usava estes decos com um cartão liberado em N2) ou má instalação (acredito que seja isto pois os smarts foram adaptados dentro do decoder)
Você precisa deses dados: BK, CAIMD, RSA N (configuração para nagra em newcamd) para realizar o pareamento do netcard com deco, tem eses dados?
 

daniel.uramg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
tenho mas não sei se esta certo
o técnico de um servidor de CS estava tentando me ajudar a botar esse decoder pra funcionar e me forneceu um arquivo de configuração do smartcard tools, importei e aparentemente deu tudo cero, RSA que só ficava "Inválida" já fica "Válida", mas continua sempre falando que esta inserida errada

os dados do arquivo que importei inclusive são exatamente os mesmos que nosso colega oliverfree postou logo abaixo
 

guti1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
tenho mas não sei se esta certo o técnico de um servidor de CS estava tentando me ajudar a botar esse decoder pra funcionar e me forneceu um arquivo de configuração do smartcard tools, importei e aparentemente deu tudo cero, RSA que só ficava "Inválida" já fica "Válida", mas continua sempre falando que esta inserida errada
os dados do arquivo que importei inclusive são exatamente os mesmos que nosso colega oliverfree postou logo abaixo

Amigão estes dados não servem para seu proposito (são apenas um exemplo), tem que ser os extraídos (BGA flash) do seu deco; ai sim você terá os dados corretos para parea-los,cada receptor tem o seu bk, rsa n e camid casados com o card original. Veja sua caixa de mensagem!
 

daniel.uramg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigão estes dados não servem para seu proposito (são apenas um exemplo), tem que ser os extraídos (BGA flash) do seu deco; ai sim você terá os dados corretos para parea-los,cada receptor tem o seu bk, rsa n e camid casados com o card original. Veja sua caixa de mensagem!
opa valeu brother enviei um email pra ele pra ver se ele sabe resolver este perrengue!

quando tiver alguma novidade retorno aqui
 

guti1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
daniel.uramg faz um teste.
Pede ao seu provedor de serviço uma linha cccam, coloca somente caimd = 12345678 nas configurações e grava, no resto dos dados você apaga.
Você usou qual senha para ler e gravar os dados? Poderia postar uma foto da mini placa dentro do deco?
Depois me diz o resultado.
Abs!
 

daniel.uramg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
daniel.uramg faz um teste.
Pede ao seu provedor de serviço uma linha cccam, coloca somente caimd = 12345678 nas configurações e grava, no resto dos dados você apaga.
Você usou qual senha para ler e gravar os dados? Poderia postar uma foto da mini placa dentro do deco?
Depois me diz o resultado.
Abs!
como assim pediro pro provedor de serviço no caso a bet ou o fornecedor do CS?
pra ler e gravar estava sem senha
veja as fotos que eu ja tinha do decoder:
WP_000913.jpgWP_000914.jpg
não tenho como tirar uma foto da placa nem testar pois acabei de despachar os deco pra MG pra ver se conseguem arrumar, agora só quando eles voltarem!

obrigado pela ajuda!
abçs
 

guti1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
como assim pediro pro provedor de serviço no caso a bet ou o fornecedor do CS?
pra ler e gravar estava sem senha
veja as fotos que eu ja tinha do decoder:
Ver anexo 133499Ver anexo 133500não tenho como tirar uma foto da placa nem testar pois acabei de despachar os deco pra MG pra ver se conseguem arrumar, agora só quando eles voltarem!
obrigado pela ajuda!
abçs
C$, pensei que fosse o modelo HD PACE 74x1.
Toda configuração é realizada por uma senha, mesmo sendo padrão (zeros = 12, 10, etc).
Abs!
 

nazatto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola pessoal, zerei meu netcard sem querer e não tenho a configuração dele. como conseguir?
 

nazatto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
não funcionou aqui no meu . RSA invalido
 

danetfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho mas não sei se esta certo
o técnico de um servidor de CS estava tentando me ajudar a botar esse decoder pra funcionar e me forneceu um arquivo de configuração do smartcard tools, importei e aparentemente deu tudo cero, RSA que só ficava "Inválida" já fica "Válida", mas continua sempre falando que esta inserida errada

os dados do arquivo que importei inclusive são exatamente os mesmos que nosso colega oliverfree postou logo abaixo


O seu deco está desbloqueado? não adianta só enfiar o netcard em qualquer aparelho que não funciona... se o aparelho estiver virgem não funciona...
 
Topo