• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Câmara de Vigilância ligada à TV

Prural

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
A casa onde moro tem uma câmara a PB instalada na varanda e que dava um jeitaço!
A câmara estava ligada ao circuito de tv da casa e em caso de que alguém tocasse à campainha mudando a tv para o canal definido podia facilmente ver o que se passava lá fora. No entanto depois de uma visita dos Srs. da TV CABO deixara-me a televisão com uma imagem fraca e ainda por cima a câmara deixou de funcionar. No sótão tenho um modulador onde a câmara ligava, mas este não liga a lado nenhum e mais uma salgalhada de fios e cabos onde sinceramente não me consigo orientar!! (também não percebo muito ou nada do assunto)
Alguém me pode ajudar ou mandar um esquema sobre como voltar a montar a camara como estava anteriormente?
Obrigado a todos
 
Topo