• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquemas Eléctricos Audi

Rui Aguiar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
438
Gostos Recebidos
0
Quem tiver mais esquemas (apenas completos) post aqui que eu vou actualizando o tópico. :espi28:

Para Pedidos Usar o Seguinte Tópico: Pedido de esquemas eléctricos!
 
Última edição:

jmmcosta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
A minha carrinha é uma audi a4 de 97, e preciso de ajuda em relação a uma avaria que tenho no limpa vidros traseiro, a mesma não funciona, ou então funciona aos impulsos, já testei o motor e ele está bom, acontece que eu não sei se será a relé, e se é não sei qual é ou onde fica pois a minha carrinha não tem manual de instruções, se for possivél ajuda agradeço, ou algumas fotos davam jeito.

obg

josé costa.
 

blade1966

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas alguem sabe onde posso arranjar o livro de manual de instruçoes do audi a3 do ano 2000.
obrigado
 

Vanderley Sa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me ajudar, estou precisando do esquema eletrico completo do Corsa GLS MPFI - 4 PORTAS - 1.6 - 1996\1997 .
PRECISO URGENTE. OBRIGADO
 
Topo