• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquemas de Quadrantes

ihope

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Após alguma pesquisa por todo o tipo de manuais aqui pelo forum, já reparei que sobre quadrantes nada existe. Será que existe alguém que tenha esquemas ou dicas de reparação para os mais variados modelos?
É que pelo menos a mim, aparece-me quase todos os dias quadrantes com problemas e alguns não consegui reparar por manifesta falta de informação.
Se alguém tiver alguma coisa que possa partilhar, agradeço.
 

pinto_br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Esse material e muito dificil adquirir e quem tem não vai passar. Eu como tecnico na area de quadrantes e centralinas(dashboard-ECU's) tenho alguma coisa e muita coisa em holandez (nederlande).E para adequirir esse material de reparações de quadrantes ja me pediram 2000 euros e em lingua portuguesa. Felizmente trabalhei numa empresa da holanda sobre a area e la apreendi muito com eles e ainda estou apreender porque sai novos modelos com tecnicas de reparação diferentes que apreendi.Procure por tacometros no google vai apararecer alguma coisa se não sabe sobre isso e a costante K e W e aferição de quilometragem! E como simular o quadrante fora da viatura, programar ler escrever em hexadecimal torna-se dificil a reparação.

Ja dei muito, o que não me deram a mim .qualquer coisa PM
 
Última edição:
Topo