• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

penhora

andre junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite . Estou com um problemas na vida , estiva a viver com a minha namorada e agora separamo-nos. Tenho alguns créditos em mora , onde a morada é a da minha namorada . ela ligou-me a dizer que lhe ligaram a dizer que iam la a casa fazer uma penhora de bens. o que eu queria saber é se mesmo eu agora já la não morar podem o fazer.
 
Última edição:

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
boas..

o imovel tambem esta em teu nome??
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
ja agr aproveita para passares nas seccao das regras e apresentacoes!

:D

cumps
 

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boa noite . Estou com um problemas na vida , estiva a viver com a minha namorada e agora separamo-nos. Tenho alguns créditos em mora , onde a morada é a da minha namorada . ela ligou-me a dizer que lhe ligaram a dizer que iam la a casa fazer uma penhora de bens. o que eu queria saber é se mesmo eu agora já la não morar podem o fazer.
Se não informou o processo da sua nova morada, poderão lá ir, mas a sua namorada poderá provar pelas facturas dos bens, que os pertences são seus bens próprios.
Mas isto é um pouco mais complicado.. Se o autor da penhora quiser ir mais longe, o facto de terem vivido em união de facto poderá responsabilizar-vos aos dois pelas dividas, o que pode ser um pouco dificil de provar...
Geralmente os solicitadores penhoram os bens cujas facturas não existem, por isso, a sua namorada, a titulo preventivo, que remova os bens mais valiosos do local.
 
Topo