Resultados 1 a 12 de 12

edision 2100 sem sinal

Gforum Iniciado Avatar de soka
    Registo: Sep 2006

Padrão edision 2100 sem sinal

ola amigos sera que alguem me pode ajudar....o meu edision nao apanha sinal ja o clonei e meti outra firmware e nao resulta o que devo fazer...

Gforum Veterano

Padrão

boas

verifica se o deco esta a alimentar o lnb, e se tens o lnb como universal, por vezes ao carregar o firm pode alterar algum destes parametros

se não for isto o que fizes-te para ele ficar assim?? que firm tinhas antes??
    explica tudo

Cumps
    Ducky
    Aviso: Todos os firmwares, softwares ou quaisquer outro tipo de ficheiros por mim postados neste ou noutros foruns tem apenas como fim o seu estudo, sendo da responsabilidade de cada um a sua utilização e finalização.

Padrão

o aparelho tinha o firmwere original e coloquei este "ED2100-Dplus-AU.zip " que tirei aqui no forum

Gforum Veterano

Padrão

tenta por o firm original e de seguida o que tem d+ au

TIN
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por soka Ver Post
    o aparelho tinha o firmwere original e coloquei este "ED2100-Dplus-AU.zip " que tirei aqui no forum
    Amigo,
    Esse firm posso-te assegurar que funca a 100%.
    Verifica a situação pois o mal não é do firm.
    Um abraço.

Novo
    Registo: Feb 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por soka Ver Post
    É verdade, este firm tem algo de estranho, porque eu estava a ver todos os canais muito bem, coloquei o novo firm AU, e logo de seguida (sem mexer na antena, nem em mais nada) fiquei sem sinal ... já voltei a colocar i firm original, e nada, a barra aparece cinza, com 5% de sinal e não apanha um unico canal, também estou a ficar marado.

Gforum Veterano

Padrão

a unica coisa diferente no firm é que é um pouco mais lento a carregar
    eu ja carreguei prai uma dúzia de decos com esse firm, entre eles 1100 e 2100 e até agora nenhum me deu problemas, só um 1100 é que ao carregar do firm não ficou com o led vermelho ligado(ficou verde) passados prai 10 min. fartei-me e desliguei-o, carreguei uma lista de canais e ficou a bombar, todos os outros não me deram um unico problema
    o conselho que vos dou é esperarem mais um pouco quando estão a carregar o firmware e depois vejam as configurações da antena, por vezes podes alterar algum parametro e voces ficam sem sinal

Cumps
    Ducky
    Aviso: Todos os firmwares, softwares ou quaisquer outro tipo de ficheiros por mim postados neste ou noutros foruns tem apenas como fim o seu estudo, sendo da responsabilidade de cada um a sua utilização e finalização.

Gforum Junior Avatar de teodoro

Padrão

ola amigos eu tenho um edision 1100 e esta na mesma nao tem sinal nao se ouve nem se ve .o que e que se estara a passar ?

Gforum Veterano

Padrão

amigos e se carregarem um firm sem au o deco funka bem? não percebo o que se passa carreguei este firm num 1100 e num 2100 de parafuso preto ( que dizem que este firm dá problemas neste tipo de decos ) e funka 5** nos dois só é um pouco lento mas come-se, o ultimo firm que tiveram era edision ou satycom?
    já experimentram o soft que o nosso amigo Ducky disponibilizou?

Padrão

tb exprimentei esse firmwere num 1100 e ficou 5 * mas no 2100 ficou sem sinal aceita colocar novas firmweres e tudo mas o sinal nada

Gforum Iniciado
    Registo: Oct 2006

Padrão

amigo eu meti esse firmwe no 2100 com aut e funciona normal

Gforum Dedicado

Padrão

boas é melhor seguirem o conselho do amigo ducky pois por vezes ao carregar firm novo altera os parametros da antena tanto os 1100 e 2100 e tambem 2120cx q tenho carregado estao a bombar 1000%

Tópicos Similares

1. ajuda edision 2100
    Por carl21 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 16
    Último Post: 26-05-2007, 00:45
  2. edision 2100 + firm com AU D+ não funka!!!!
    Por 30cm no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 11
    Último Post: 08-02-2007, 14:38
  3. edision 2100 nao dá digital +
    Por pereirataco no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2007, 18:33

Permissões de Postagem