• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision 2100 sem sinal

soka

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ola amigos sera que alguem me pode ajudar....o meu edision nao apanha sinal ja o clonei e meti outra firmware e nao resulta o que devo fazer...
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
boas

verifica se o deco esta a alimentar o lnb, e se tens o lnb como universal, por vezes ao carregar o firm pode alterar algum destes parametros

se não for isto o que fizes-te para ele ficar assim?? que firm tinhas antes??
explica tudo

Cumps
Ducky
 

soka

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
o aparelho tinha o firmwere original e coloquei este "ED2100-Dplus-AU.zip " que tirei aqui no forum
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
tenta por o firm original e de seguida o que tem d+ au
 
T

TIN

Visitante
o aparelho tinha o firmwere original e coloquei este "ED2100-Dplus-AU.zip " que tirei aqui no forum

Amigo,
Esse firm posso-te assegurar que funca a 100%.
Verifica a situação pois o mal não é do firm.
Um abraço.
 

joao saramago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
o aparelho tinha o firmwere original e coloquei este "ED2100-Dplus-AU.zip " que tirei aqui no forum

É verdade, este firm tem algo de estranho, porque eu estava a ver todos os canais muito bem, coloquei o novo firm AU, e logo de seguida (sem mexer na antena, nem em mais nada) fiquei sem sinal ... já voltei a colocar i firm original, e nada, a barra aparece cinza, com 5% de sinal e não apanha um unico canal, também estou a ficar marado.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
a unica coisa diferente no firm é que é um pouco mais lento a carregar
eu ja carreguei prai uma dúzia de decos com esse firm, entre eles 1100 e 2100 e até agora nenhum me deu problemas, só um 1100 é que ao carregar do firm não ficou com o led vermelho ligado(ficou verde) passados prai 10 min. fartei-me e desliguei-o, carreguei uma lista de canais e ficou a bombar, todos os outros não me deram um unico problema
o conselho que vos dou é esperarem mais um pouco quando estão a carregar o firmware e depois vejam as configurações da antena, por vezes podes alterar algum parametro e voces ficam sem sinal

Cumps
Ducky
 

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu tenho um edision 1100 e esta na mesma nao tem sinal nao se ouve nem se ve .o que e que se estara a passar ?:shy_4_02: :b_shake11:
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
amigos e se carregarem um firm sem au o deco funka bem? não percebo o que se passa carreguei este firm num 1100 e num 2100 de parafuso preto ( que dizem que este firm dá problemas neste tipo de decos ) e funka 5** nos dois só é um pouco lento mas come-se, o ultimo firm que tiveram era edision ou satycom?
já experimentram o soft que o nosso amigo Ducky disponibilizou?
 

soka

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
tb exprimentei esse firmwere num 1100 e ficou 5 * mas no 2100 ficou sem sinal aceita colocar novas firmweres e tudo mas o sinal nada
 

beiriz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
amigo eu meti esse firmwe no 2100 com aut e funciona normal:6_15_221: :6_15_221:
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
boas é melhor seguirem o conselho do amigo ducky pois por vezes ao carregar firm novo altera os parametros da antena tanto os 1100 e 2100 e tambem 2120cx q tenho carregado estao a bombar 1000%:6_15_221:
 
Topo