• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Netcard V5 firmware 5.45

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá Amigos

Aqui esta algo que vão gostar certamente

Com este novo firmware , passam a ter um zaping rapido em Cccam alem de terem uma grande estabilidade.

Vejam as alterações inseridas no programa pois já poder ver a comunicação do netcard ao Cccam assim como fazer logs e grava-los com toda a facilidade.

Agradecimentos a todos vós que mantenham um feedback sobre o seu funcionamento


Não deixem de expressar o que gostariam que a netcard possa vir a fazer

Dentro de horas saírá novo firmware para 3G em Cccam e depois começará os testes para wireless

Abraços
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Bom trabalho amigo, tenho uma pergunta, funciona só em Cccam ou também funciona em Mbox (Netcard).

Abraço
 

jedgaral

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal eu tou a testar este firmware e esta placa pela 1ªvez em cccam mas nao tou a conseguir ter exito dá-me este erro "TIMEOUT CCcam "...

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« [ 27-03-2010 18:29:09 ] »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» depois liga por breves segundos ,alguem me pode dar uma ajuda. desde já o meu obrigado a todos os que colaboram na ajuda deste forum.
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Ola

Verifica a a data que meteste
Xau
 

cssimoes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal , estou a procura para compra uma V5 ou V6, alguém poderia me ajudar informando algum fornecedor?
 

FClone

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
V6

Pessoal , estou a procura para compra uma V5 ou V6, alguém poderia me ajudar informando algum fornecedor?
```````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````


Ve aki htt`://www.dtvsat.net/netcard
Tenho 1 destes e come-se:espi28:
 

FGoulart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos

Aqui esta algo que vão gostar certamente

Com este novo firmware , passam a ter um zaping rapido em Cccam alem de terem uma grande estabilidade.

Vejam as alterações inseridas no programa pois já poder ver a comunicação do netcard ao Cccam assim como fazer logs e grava-los com toda a facilidade.

Agradecimentos a todos vós que mantenham um feedback sobre o seu funcionamento


Não deixem de expressar o que gostariam que a netcard possa vir a fazer

Dentro de horas saírá novo firmware para 3G em Cccam e depois começará os testes para wireless

Abraços

Prezado Petroff;

Com qual aplicativo consigo abrir o firmware ?
Aproveito ainda a oportunidade, para perguntar se teria também aí o firmware do NetServer.
Antecipadamente, agradeço.
Francisco Goulart
 
Topo