• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frequências e código morse

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Aqui ficam algumas frequências utilizadas nos rádios de CB ( nota nem todas são cb )mas hà rádios que as incorporam.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
tá bom, muito bom. já havia pontuação que não me lembrava.
:6_15_221:
 

carfer1956

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Chamou-me a atenção pois fui tb Rádiotelegrafista na Marinha entre Jan77 a 31Dec2005, actualmente na reserva, e ser Telegrafista é algo que não se esquece entre muitas fases importantes que passei como telegrafista com a chave colada aos dedos... passei sem dúvida coisas muito felizes mas tb outras muito tristes.
p.s. Como é lógico nesta minha última fase de Marinha já nada existia de Grafia mas não deixo de ter em casa um bom programa de Morse para de vez em quando me deliciar.
 

Jopiro

GF Prata
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Aqui ficam algumas frequências utilizadas nos rádios de CB ( nota nem todas são cb )mas hà rádios que as incorporam.

CB e CW? CW não tem nada que ver com o CB.
Na Europa o CB está limitado aos 11 metros e não se ouve ninguém lá em CW.
73 de Jopiro
 
Última edição:
Topo