• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boxloader para o MV 7000 E+

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um MV 7000 velhinho e não encontro a boxloader para fazer a instalação do 6.50, onde posso encontrar.:38:
 

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Prantona 51, obrigado pela resposta, so não tinha rspondiso mais cedo, pois nasceu-me a neta e alterou as prioridades. entei aquele site e não consegui sacar, mas entretanto na cópia do CD do W 98 encontrei um tipo Parafuso, com que eu fazia as descargas, instalei o 6.50, mas não me fixa os 3 Lnb Hot,Astra e Hispasat, faz a pesquiza do primeiro e os outros nada.Pensei que fosse do Diseq, mas no Max S100, funcionam os três. lembro-me que na altura fiz a passagem para Upb, se é a ssim que se diz. Obrigado e cumprimentos
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Prantona 51, obrigado pela resposta, so não tinha rspondiso mais cedo, pois nasceu-me a neta e alterou as prioridades. entei aquele site e não consegui sacar, mas entretanto na cópia do CD do W 98 encontrei um tipo Parafuso, com que eu fazia as descargas, instalei o 6.50, mas não me fixa os 3 Lnb Hot,Astra e Hispasat, faz a pesquiza do primeiro e os outros nada.Pensei que fosse do Diseq, mas no Max S100, funcionam os três. lembro-me que na altura fiz a passagem para Upb, se é a ssim que se diz. Obrigado e cumprimentos

Boas,

O firm responde bem às opções diseqc. Volta a configurar pois julgo que fizeste algo de errado.

Um abraço.
 

ragontri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
6.52

Ya ha salido hace un tiempo el 6.52 en "tio max"
 

laaj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Nao saiu nada mais atual? Nao encontro o GXMAX...
 
Topo