• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Just Cause 3 a caminho? Notícias PC Xbox 360 PlayStation 3

rafte22

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Acho que posso dizer que Just Cause 2 tem sido um sucesso, alcançou o primeiro lugar nas vendas do semanais do Reino Unido, e tem recebido boas análises por parte da crítica.

Christofer Sundberg, director do estúdio Avalanche, disse ao site Develop, que não devíamos ficar surpresos por ouvir falar de um anúncio de Just Cause 3 no futuro.

"Eu penso que existem muitas conexões entre a Avalanche e o IP, e então ainda temos esperança que exista um futuro nele, e que esse futuro seja tão longo como nós."

"Estamos absolutamente interessados em trabalhar com o IP Just Case outra vez", acrescentou Sundberg.

Pelos vistos, vontade e interesse não falta à Avalanche para começar a trabalhar na sequela de Just Cause 2.
 
Topo