• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ofereço convites Scene Rush

Status
Não está aberto para novas respostas.

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Entretanto se quiseres arranjar o tl aceito, eles quando tiverem activos envio-te o convite, eles avisam por pm e vou andar em cima disso, 20 convites é muita coisa.
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
convite enviado, teste e diga alguma coisa, quando os outro estiver disponivel envio tambem.
 

kaiserPT

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
alguém me pode enviar convite para scene rush ou outro tracker português? posso trocar por convite para o torrentleech
 

loladax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Queria saber se alguém me consegue arranja um convite para o Scene-rush por favor
Eu já foi utilizador devido as umas situações a minha conta foi fechada por inactividade
Cump
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas a todos

Queria saber se alguém me consegue arranja um convite para o Scene-rush por favor
Eu já foi utilizador devido as umas situações a minha conta foi fechada por inactividade
Cump
Boas,
Qual era o Teu Nick?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Aproveitem o canal para novos pedidos! !!
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Agora já podem fazer pedidos para trocas e afins, os Convites no SR estão activos!!!
Aproveitem!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo