• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que faz o firme com AU

Status
Não está aberto para novas respostas.

porroncho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boas a todos eu gostava de que alguem me explicasse o que faz de novo o ultimo firm dos edision com AU pois eu instalei no meu 1120 esse firme que tirei daqui do forum http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=37800 pois na minha ingnorancia creio que era para quando em dias de ataque ele sozinho encontrasse as novas keys e nao fosse preciso mete-las`à mao mas isso nao aconteceu sera que estava errado? para que serve este novo firme? e se estou certo que tenho de fazer para configurar o deco para que tudo funcione? obrigado a todos pela atençao Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
o firm au serve para fazer a busca automática da d+ sem te preocupares:6_15_221:
 

silversun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
AU em OFF...

Boas amigo porroncho,
de facto é para isso q serve, mas por vezes o AU passa para off e ai ñ consegues q ele actualize. Experimenta ver se tá em off novamente.
Ao colocares em on, depois só tens q colocar em um canal da d+ e aguardar um pouco (por vezes cerca de 1min).
Espero q fique tudo ok.
Um abraço.
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
boas a todos eu gostava de que alguem me explicasse o que faz de novo o ultimo firm dos edision com AU pois eu instalei no meu 1120 esse firme que tirei daqui do forum http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=37800 pois na minha ingnorancia creio que era para quando em dias de ataque ele sozinho encontrasse as novas keys e nao fosse preciso mete-las`à mao mas isso nao aconteceu sera que estava errado? para que serve este novo firme? e se estou certo que tenho de fazer para configurar o deco para que tudo funcione? obrigado a todos pela atençao Cerveja Gforum Cerveja Gforum

vais ao sitio onde inseres as k** para d+,i.e.,em NAGRA 2, D+ e metes o AUTOROLL em ON, e esperas ate aparecer no fundo a imagem do canal(logico,tens k tar num camal D+ para t aparecer no fundo a imagem do dito canal da D+)

cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Ola

creio que ja foi tudo dito, mas mais uma vez
o firms com AU(autoroll) servem para fazer busca automatica de xaves, mas no caso do edision só funciona na D+ e para isso tem que se ir a nagra2 - D+ e onde esta a opção autoroll tem que se meter ON depois é só esperar um pouco e voilá, tenham atenção que por vezes fica OFF por isso quando estiverem as escuras confiram se esta tudo OK

Cumps
Ducky
 
Última edição por um moderador:

porroncho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
muito obrigado a todos por os esclarecimentos pois eu tinha algumas duvidas mas agora estou esclarecido .por mim podem encerrar o topico obrigado a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo