• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que fazer? help

Status
Não está aberto para novas respostas.

fabe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Bem... as duvidas nunca vêm sozinhas.
Nao sei que programas tenho que ter e como fazer para por o edison 1100 a ver os canais do hispasat todos limpos sem bloqueios. tenho que alterar o firmware? onde o vou buscar? basta so por a lista de canais?
estou mesmo a precisar de ajuda. obrigado
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
:espi28: Então é assim 1º tens que por o último firm ( 5-2-2007 ) com edision link 4.2 depois colocas a lista de canais com setedision, por fim põe a ultima softcam para actualizar a xaves, agora tambem tens que ter um trabalhito e ir a secção dos edison sacar os manuais de cada soft para saberes como funkam ok se tiveres dificuldades diz que a malta ajuda :espi28:
 

fabe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Muito obrigadoCerveja Gforum
O meu edison é o 1100 fta. mas os firmwares que estao aí sao do 2100, etc...
sera que posso por 1 destes que aqui estao? e qual é?
obrigado:6_15_221:
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
sim podes, até podes 1ºmeter o firm e 2ºa lista de canais tudo com o setedision 1.09 que dá para as duas coisas... as keys metes á unha ou metes o softcam(que é as chaves todas) com ftlink ou caslink 1.15...:6_15_221:
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
podes por o do 2100 que são iguais mas os outros ´já não:isso_se_faz: só o do 2100 depois coloca a lista de canais que está na secção de " listas de canais " as do amigo ducky normalmente são mto porreiras mas há la mais para escolheres mais alguma coisa é só pedir Cerveja Gforum
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Muito obrigadoCerveja Gforum
O meu edison é o 1100 fta. mas os firmwares que estao aí sao do 2100, etc...
sera que posso por 1 destes que aqui estao? e qual é?
obrigado:6_15_221:

aproveita o Firm do "2100 AU".parece uma "SLOT-MACHINE",os premios sao os canais d+ sem os teres k meter à mao :Espi06:

cumps amigo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo