• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filmes com legendas

confidente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Foi este tópico que me fez inscrever neste forum. Já coloquei legendas em filmes tirados da net. A última vez que o fiz já lá vão dois ou três meses.
A minha dúvid e dificuldade é a seguinte: Temos a legenda na mesma pasta do filme. Qual é o programa que dá para correr a legenda ? Media player classic ? Windows media player ? Bsplayer ? Este último já o tive instalado mas tive de formatar o computador e nunca mais o instalei.
Obrigado pela ajuda.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Foi este tópico que me fez inscrever neste forum. Já coloquei legendas em filmes tirados da net. A última vez que o fiz já lá vão dois ou três meses.
A minha dúvid e dificuldade é a seguinte: Temos a legenda na mesma pasta do filme. Qual é o programa que dá para correr a legenda ? Media player classic ? Windows media player ? Bsplayer ? Este último já o tive instalado mas tive de formatar o computador e nunca mais o instalei.
Obrigado pela ajuda.

Usa o Gomplayer, ou então instala o Vobsub(plugin para o media player)
Depois de instalado o VobSub basta colocar o filme e as legendas tudo na mesma pasta e com o mesmo nome...
Ou seja, os 2 files na mesma pasta e com nomes iguais...
exemplo:

filme.avi ou outra extensão / filme.srt[file com as legendas]


Nunca mudes a extensão do ficheiro original...

Depois abres normalmente com o WMP e as legendas são adicionadas automaticamente....


cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
kmplayer por exemplo... É bom e já tem os codec's todos...

Mas as legendas convem estarem em srt e com o mesmo nome do filme, ou seja assim:

nomedofilme.avi -> ficheiro do video
nomedofilme.srt -> ficheiro das legendas
 

confidente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Usa o Gomplayer, ou então instala o Vobsub(plugin para o media player)
Depois de instalado o VobSub basta colocar o filme e as legendas tudo na mesma pasta e com o mesmo nome...
Ou seja, os 2 files na mesma pasta e com nomes iguais...
exemplo:

filme.avi ou outra extensão / filme.srt[file com as legendas]


Nunca mudes a extensão do ficheiro original...

Depois abres normalmente com o WMP e as legendas são adicionadas automaticamente....


cumps


Obrigado. Mais uma coisinha. Faço à mesma o download do ficheiro para a pasta do wmp classic e depois executo o ficheiro ou executo logo o ficheiro sem fazer o download ?
 
Topo