• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A4 Sline motor 2.0 tdi custa a pegar.

EX.DRIVER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Vendi faz hoje 15 dias uma A4 S-line de 2005 com 102000 Km`s muito boa e estimada revisões na marca.
O problema é que o cliente diz que desde a uma semana atras a carrinha custa a pegar depois de muito tempo parada (3horas), de um dia para o outro.

Fui com ela a Audi e a resposta deles foi tem que se substituir os orings dos injectores e a bomba de gasoleo que fica atras do motor. Aí estão 600€ gastos!! entrego a carrinha ao cliente e acordo no dia seguinte com uma chamada do cliente a dizer que a carrinha custa a pegar na mesma.
Ligo para a Audi e a resposta é qque então não fazem ideia do que é e que a carrinha tem que ficar lá uns dias para testar.

Não estou para pagar mais 600€ ou mais e a carinha vir na mesma.

Alguem por acaso sabe o que poderá ser??

Abraço
EX.DRIVER
 

armando cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas,

Vendi faz hoje 15 dias uma A4 S-line de 2005 com 102000 Km`s muito boa e estimada revisões na marca.
O problema é que o cliente diz que desde a uma semana atras a carrinha custa a pegar depois de muito tempo parada (3horas), de um dia para o outro.

Fui com ela a Audi e a resposta deles foi tem que se substituir os orings dos injectores e a bomba de gasoleo que fica atras do motor. Aí estão 600€ gastos!! entrego a carrinha ao cliente e acordo no dia seguinte com uma chamada do cliente a dizer que a carrinha custa a pegar na mesma.
Ligo para a Audi e a resposta é qque então não fazem ideia do que é e que a carrinha tem que ficar lá uns dias para testar.

Não estou para pagar mais 600€ ou mais e a carinha vir na mesma.

Alguem por acaso sabe o que poderá ser??

Abraço
EX.DRIVER

boas,ve la se naoe omotor de arranque,ou entao algum sensor de temperatura mas ja me aconteceu que eu trabalhei na audi e era as fichas nos injectores ,estes ficam debaixo da tampa de vavulas tem que se apertar as fichas pois fazem mau contacto, se precisar eu posso dar uma vsta de olhos sem comprimisso eu estou em carcavelos 967543039.
 
Topo