• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criar e editar pdf's

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Existe algum programa gratuito para criar e editar documentos pdf's?
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Amigo eu conheço o PDF Creator.
Gosto muito de trabalhar com ele!

É gratuito? O programa, somente cria os documentos pdf's ou também dá para editar os documentos pdf's?
 
Última edição:

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Eu queria mesmo era um programa gratuito, que desse para criar e editar pdf's. Não estou a conseguir encontrar esse PDF Creator...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Eu queria mesmo era um programa gratuito, que desse para criar e editar pdf's. Não estou a conseguir encontrar esse PDF Creator...

o pdd creator serve apenas para criar pdf´s.

software gratuito para edição não conheço nenhum :right:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Para criar podes usar o word ou o publisher e instalar o pluggin que permite gravar em PDF...

Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Para criar podes usar o word ou o publisher e instalar o pluggin que permite gravar em PDF...

Abraço

sim para converter tens o plugin da microsoft e milhares de freeware que fazem isso, como pdf creator acima referido, cute pdf etc etc etc

Agora editar um pdf até a hora não conheço nenhum freeware que faça isso...

mas para isso também existe o Google, em que se pode conseguir uma licença dita "gratuita" do acrobat professional :msnm_com_br007-03:

Abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
sim para converter tens o plugin da microsoft e milhares de freeware que fazem isso, como pdf creator acima referido, cute pdf etc etc etc

Agora editar um pdf até a hora não conheço nenhum freeware que faça isso...

mas para isso também existe o Google, em que se pode conseguir uma licença dita "gratuita" do acrobat professional :msnm_com_br007-03:

Abraço

Tens o Nitro PDF Professional... Se procurares na net pode ser que encontres "gratuito" :naodigas:

Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
dêem uma olhadela por Free PDF Editor, para ver se ajuda.

Please Note: this software can't open an existing pdf file, it is one freeware for creating one PDF files.

Não consegues abrir nenhum pdf existente para o editar. so podes editar se foste tu a cria-lo com esse programa :right:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Please Note: this software can't open an existing pdf file, it is one freeware for creating one PDF files.

Não consegues abrir nenhum pdf existente para o editar. so podes editar se foste tu a cria-lo com esse programa :right:

o kx3 diz:
Existe algum programa gratuito para criar e editar documentos pdf's?

...por isso se for ele a criá-lo, pode editá-lo...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Aqui tens varias ferramentas que podem fazer aquilo que pretendes umas free outras não:


 
Topo