Resultados 1 a 4 de 4

Edision 2100 - passagem a saty

Gforum Iniciado
    Registo: Sep 2006

Padrão Edision 2100 - passagem a saty

ola amigos.
    Segui os passos do manual e transformei o meu edision em saty colocando o loader 4 e o firm especifico pra trabalhar em CS.
    No entanto , agora que vieram as keys e uma vez q o outro soft é ainda uma versao beta gostaria de passar novamente o meu deco pra edision para poder ter tambem o AXN em biss como garantido pois nao se sabe qt tempo iremos ter keys.
    Assim , queria saber se alguem ja teve a experiencia de retroceder neste processo e como se faz e quais os problemas que podemos vir a ter.

Muito obrigado

Gforum Veterano

Padrão

Citação Postado originalmente por mneves Ver Post
    ola amigos.
    Segui os passos do manual e transformei o meu edision em saty colocando o loader 4 e o firm especifico pra trabalhar em CS.
    No entanto , agora que vieram as keys e uma vez q o outro soft é ainda uma versao beta gostaria de passar novamente o meu deco pra edision para poder ter tambem o AXN em biss como garantido pois nao se sabe qt tempo iremos ter keys.
    Assim , queria saber se alguem ja teve a experiencia de retroceder neste processo e como se faz e quais os problemas que podemos vir a ter.

Muito obrigado
    Em principio é só carregares um firm edision mas o que acontecia aqui á uns tempos é que depois de pormos um firm saty só se conseguia carregar um firm edison depois de carregar 8 vezes na tecla 2 do comamdo por isso já sabes se não te deixar carregar firm edision tens que fazer esse passo se tiveres dificuldades diz qualquer coisa ok

Gforum Sénior Avatar de barbarinu

Padrão sim podes retroceder

Citação Postado originalmente por mneves Ver Post
    ola amigos.

Muito obrigado
    metes primeiro firm de origem de depois tudo a vontade fica tudo como dantes

cumps

Gforum Veterano

Padrão

amigos desculpem dizer mas voces inventam muito
    se ja esta convertido em satycon para quê mudar outra vez para edision??
    com o firm beta3 do satycon é possivel ver a kaka, a D+ e o AXN em Biss, basta enviar uma softcam para o Axn e quanto as xaves kaka e d+ pode-se meter a unha, no entanto este firm não faz AU

para mudar o deco para edision, não sei bem como se faz, mas creio que tem que se carregar o main do edision e só depois carregar um firm edision, mas se querem um conselho deixem ficar como está

Cumps
    Ducky
    Aviso: Todos os firmwares, softwares ou quaisquer outro tipo de ficheiros por mim postados neste ou noutros foruns tem apenas como fim o seu estudo, sendo da responsabilidade de cada um a sua utilização e finalização.

Tópicos Similares

1. ajuda edision 2100
    Por carl21 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 16
    Último Post: 25-05-2007, 23:45
  2. edision 2100 sem sinal
    Por soka no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 11
    Último Post: 18-02-2007, 13:18
  3. edision 2100 + firm com AU D+ não funka!!!!
    Por 30cm no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 11
    Último Post: 08-02-2007, 13:38
  4. edision 2100 nao dá digital +
    Por pereirataco no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2007, 17:33

Permissões de Postagem