• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

antena azbox evo xl

samuel pizzamiglio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como faço para instalar uma antena azbox evo xl em minha casa, se tem codigo, qual o codigo, pois tenho a antena e o receptor, agora so falta instalar, pois nao sei se tem que colocar lagum codigo na antena ou no aparelho ou se é so pegar a atualização pela internet. ficaria agradecido se me desse estas informações.

grato.
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
amigo samuel e so escolheres o satelite que queres e girar a antena codigo nao nessecita amigo qualquer coisa manda-me pm com teu contacto que te ajudo .cumprimentos saras :espi28::espi28::espi28:
 

samuel pizzamiglio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o que seria pm? deixa eu ver se entendi, é so mirar no satelite e pronto ela ira funcionar normalmente? lógico que teria que copiar os programas certo no pen drive e colocar no aparelho.
 
Topo