• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

filme fica sem som

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
caros amigos tenho aqui um problema saquei uma colectanea de filmes da net, correu tudo bem mas estes filmes já vêem no formato dvd, como são para os usar num disco multimédia converti-os para o formato avi sempre oucupam menos espaço, é aqui que a coisa corre mal no formato dvd os filmes têem vários subtitulos e canais de audio (várias linguas) no fim de convertidos para avi ficam sem som e sem legendas, porque será?
alguem me pode dar uma dica?
o programa que usei para fazer a conversão foi o WinAVI Video Converter.
Como poderei converter isto para avi e ficar tudo ok?
já agora que programa aconselham?
Gracias
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
caros amigos tenho aqui um problema saquei uma colectanea de filmes da net, correu tudo bem mas estes filmes já vêem no formato dvd, como são para os usar num disco multimédia converti-os para o formato avi sempre oucupam menos espaço, é aqui que a coisa corre mal no formato dvd os filmes têem vários subtitulos e canais de audio (várias linguas) no fim de convertidos para avi ficam sem som e sem legendas, porque será?
alguem me pode dar uma dica?
o programa que usei para fazer a conversão foi o WinAVI Video Converter.
Como poderei converter isto para avi e ficar tudo ok?
já agora que programa aconselham?
Gracias

a conversão não deve ter ficado bem feita, não foi escolhido o canal de áudio ou simplesmente falta de codecs.
eu utilizo o dvdfab.
para as legendas, passa em:
Código:
http://tigredefogo.wordpress.com/2007/05/09/tutorial-como-extrair-as-legendas-do-dvd-vob/
existe a versão 1.51 (DVDSubEdit Home Page), mas o tutorial mantém-se.
 
Última edição:
Topo