• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem sabe solucionar?

Casalinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um Satycon F1FTA e tenho o firm 4.9 e tenho tudo a bombar. Mas tenho 2 problemas que antes da versão 4 não havia, são os seguintes:
1º Já não consigo meter legendas na D+;
2º Não consigo passar o sinal do receptor pra outras televisões através do cabo normal de tv.
Gostaria que me explicassem o porquê e se possivel a solução...

Cerveja Gforum
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Colega,
Existe Firms Que tenhem umas coisas e outros que tem Outras!
Por exemplo um firm com AU o firm é maior que um que n tenha AU.

Imagina se o receptor so tem 1 mega.
E o firm tem 999 tem se de tirar cenas do menu para poder por outras!

Pode ser esta a esplicaçao.
Mas tambem nao sou da area do teu receptor.
Abraços

Cerveja Gforum
 
W

Wardog

Visitante
Boas pessoal, tenho um Satycon F1FTA e tenho o firm 4.9 e tenho tudo a bombar. Mas tenho 2 problemas que antes da versão 4 não havia, são os seguintes:
1º Já não consigo meter legendas na D+;
2º Não consigo passar o sinal do receptor pra outras televisões através do cabo normal de tv.
Gostaria que me explicassem o porquê e se possivel a solução...

Cerveja Gforum

Amigos,
Nem todos os firmes sao iguais!

Tens sempre a possibilidade de fazer um downgrade de firmeware, ou seja podes instalar uma versao inferior a actual e tens o problema resolvido!

Cumps,
SAT
 

Casalinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ok, então como faço esse downgrade de firmeware? tenho a versão 4 e pelo que dizem não posso meter uma versão anterior...
Mas já me disseram que têm o mesmo firm e tá tudo normal...
A minha ideia é fazer reset. Agora expliquem-me no fim de fazer reset tenho que meter um firm certo?
Abraço...
 
W

Wardog

Visitante
Ok, então como faço esse downgrade de firmeware? tenho a versão 4 e pelo que dizem não posso meter uma versão anterior...
Mas já me disseram que têm o mesmo firm e tá tudo normal...
A minha ideia é fazer reset. Agora expliquem-me no fim de fazer reset tenho que meter um firm certo?
Abraço...

Podes sempre colacar o firme original e depois colocar uma versao antes da 4.0!

Se queres fazer um reset o melhor para experimentar e fazer a instalaçao de outro firme sem ser a actual mas dentro da V4 e tenatr ver se resolve o teu problema!

Cumps,
SAT
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
será que o problema é do firm??
eu tenho um edision transformado em satycon, tem o bootloader 4.0 e o ultimo firm e consigo passar sinal para as outras TV`s atraves da saida RF
ja verificas-te se o numero da frequencia UHF é o mesmo que tinhas anteriormente? por vezes os firm trazem uma frequencia diferente

quanto as legendas nem sei como se metem, hehehe


Cumps
Ducky
 

Casalinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Quanto ao numero da frequencia UHF já fiz uma busca na TV pra ver se tinha mudado, mas nada continua sem apanhar sinal...
pra põr legendas é num botão que tem esse desenho, no modelo Satycon, mas só dá nos canais onde indica que podemos aceder a isso,:Espi41: nos canais da D+ dá jeito, prefiro ler castelhano do que tar a tentar perceber...


Abraço...
 
Topo