• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diario de uma loira!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
querido diário 8/01/2010

passei no exame de condução! posso agora conduzir o meu próprio carro, sem ter de ouvir as recomendações dos instrutores sempre a dizerem:

- "POR AÍ É SENTIDO PROIBIDO"

- "VAMOS EM CONTRAMÃO"

- "OLHA A VELHINHA! TRAVA! TRAVA!"

e outras coisas do género. nem sei como aguentei estes últimos dois anos e meio.

diário 12/01/2010

a escola de condução fez-me uma festa de despedida. os instrutores nem sequer deram aulas. um deles disse que ia à missa, julgo que vi outro com lágrimas nos olhos e todos disseram que iam embebedar-se, para comemorar. achei simpática a despedida, mas penso que a minha carta não merecia tal exagero.

diário 14/01/2010

comprei o carro, infelizmente tive que deixar o carro no stand, para substituir o parachoque traseiro, pois quando tentei sair, meti a marcha-atrás em vez da primeira. deve ser falta de prática. à uma semana que não conduzo!

diário 22/01/2010

fiquei tão feliz ao sair do stand com o carro, que resolvi dar um passeio. parece que muitos outros tiveram a mesma ideia, pois fui seguida por inúmeros automóveis, todos a buzinarem como num casamento. para não parecer antipática, entrei na brincadeira, e reduzi a velocidade de 10 km/h para 5 km/h. os outros gostaram buzinando ainda mais.

diário 31/01/2010

os meus vizinhos são impecáveis! colocaram posters avisando em grandes letras:
- "ATENÇÃO ÀS MANOBRAS"
marcaram com tinta branca um lugar bem espaçoso para eu estacionar e proibiram os filhos de sair à rua enquanto durassem as manobras. penso que, é tudo para que não me perturbarrem. ainda à gente boa neste mundo...

diário 10/02/2010

os outros automobilistas estão sempre a buzinar e acenar-me. acho isso simpático, embora um pouco perigoso. é que um deles apontou para o céu o dedo espetado. quando procurei ver o que me apontava, quase bati. valeu que eu ia na minha velocidade de cruzeiro de 10 km/h.

diário 19/02/2010

os outros automobilistas tem hábitos estranhos. para além de acenaram muito, estão sempre a gritar. não os ouço, por ter os vidros fechados, mas julgo que me querem dar informações. digo isto porque julgo ter percebido um a dizer: "vai para casa". a ser verdade, é espantoso. não sei como ele adivinhou para onde eu ia. de qualquer modo, quando eu descobrir onde fica o botão de abrir os vidros vou tirar as minhas dúvidas.

diário 26/02/2010

a cidade é muito mal iluminada. fiz hoje a minha 1ª condução nocturna e tive de andar sempre com os máximos acesos, para ver melhor. todos os automobilistas com quem me cruzei, pareciam concordar comigo, pois também ligaram os máximos e alguns chegaram mesmo a acender outros fárois que tinham. só não percebi a razão das buzinadelas. talvez para espantar algum cão ou gato. sei lá.

diário 3/03/2010

hoje tive um acidente. entrei numa rotunda, e como havia muitos carros, não consegui sair. fui dando voltas bem juntinho ao centro, à espera de uma oportunidade, de tal forma que acabei por ficar tonta e choquei com o monumento ao centro da rotunda. acho que deviam limitar a circulação nas rotundas a um carro de cada vez.

diário 15/03/2010

estou em maré de azar. fui buscar o carro à oficina e, logo à saída troquei os pés, acelerando a fundo, em vez de travar. abalroei um carro que ia a passar, amassando-lhe todo o lado direito. o condutor era, por coincidência, o engenheiro que me fez o exame de condução. um bom homem, sem dúvida! insisti em dizer-lhe que a culpa era minha, mas ele educadamente, não parava de repetir:

- "QUE DEUS ME PERDOE!" QUE DEUS ME PERDOE!"

:Hee::Hee::Hee::Hee:
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10




Olha o meu azar se encontrava uma loiras destas na estrada....:Espi37::Espi37::Espi37:






 
Topo