• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudo a arranjar o magalhaes (mesmo morto..)

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Bom dia caros users e administradores desta secção passado alguns dias de volta de um Magalhães (e seguindo um guia fantástico), consegui por um Magalhães que nem arrancava de novo vivo, e como sei que existem ai muitos pais com o mesmo problema que eu tive deixo aqui a minha inteira disponibilidade para ajudar a recuperar o computador dos vossos filhotes...


peço aos administradores que coloquem esta minha ajuda onde acharem mais relevante aqui no vosso/nosso espaço


:espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Já está no sitio correcto, pois onde estava (como indica o aviso) não é permitido postar...


Em relação ao manual era bom que o postasses em anexo ou então um link para o mesmo para todos usufruir :espi28:
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Já está no sitio correcto, pois onde estava (como indica o aviso) não é permitido postar...


Em relação ao manual era bom que o postasses em anexo ou então um link para o mesmo para todos usufruir :espi28:

ehehe eu percebi que estava no sitio errado mas esperei que voces o colocassem no sitio obrigado
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Boas.
Um puto aqui vizinho vei trazer-me o magalhães para ver se arranjava.

O problema é que não inicia, faz ás vezes um barulho (uns estalos), e diz Rebbot and Select proper Boot device or insert medua un selected boot device and press a key

Bem, uma vez ja o formatei, mas foi através duma partição que ele tinha, mas agora não consigo fazer através disso porque nem aparece.
Sei que há uma imagem para arrancar através da pen só que pelo que percebi ocupa 9 ou 15gb e eu pa sacar isso demorava praí um mês (não vou deixar o pc ligado o dia todo) e tb não tenho pen ou disco externo com essa capacidade.

Alguma solução mais fácil?

Cump
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Alguém pode ajudar ou saiba do que se trata? Talvez seja o disco queimado, mas não tenho a certeza pois aparecem letras no ecra...
 

np63om

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
alguém por favor saberá me dizer onde foi para este mesmo tópico, seria de bom tom colocar um link do mesmo, assim sendo mais facil de encontrar o respectivo....

É que estou com uma situação, de veras complicada, o dito magalhães, liga mas fica sempre no screen magalhães, não anda nem para frente nem para trás... quando desligo...volta a ligar no mesmo ponto, mesmo retirando a barteria...

Já tentei carregar F8 ou F1 e mesma ctrl + g e nada, mais do mesmo, o que será que se está a passar, só deu para antrar num menu onde tem as opções de F12 e cenas assim?

Help please...

Cumprimentos!
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
alguém por favor saberá me dizer onde foi para este mesmo tópico, seria de bom tom colocar um link do mesmo, assim sendo mais facil de encontrar o respectivo....

É que estou com uma situação, de veras complicada, o dito magalhães, liga mas fica sempre no screen magalhães, não anda nem para frente nem para trás... quando desligo...volta a ligar no mesmo ponto, mesmo retirando a barteria...

Já tentei carregar F8 ou F1 e mesma ctrl + g e nada, mais do mesmo, o que será que se está a passar, só deu para antrar num menu onde tem as opções de F12 e cenas assim?

Help please...

Cumprimentos!

------------------------------------------------------------------------------
boas

por norma pc magalhães começa dar problemas no disco isto e queima .
tenta lá estas forma, retiras disco limpa-o após isso voltas a colocar tem casos que da certo por algum tempo ,ok
esse pc veio para ajudar uma certa empresa em nome de socratas logo não podia dar certo não percas muito tempo com essa coisa porque os problemas vão ser diarios se tiveres possiblidades apósta num pc moderno a por ai baixo preço .


boa escolha
 

np63om

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
------------------------------------------------------------------------------
boas

por norma pc magalhães começa dar problemas no disco isto e queima .
tenta lá estas forma, retiras disco limpa-o após isso voltas a colocar tem casos que da certo por algum tempo ,ok
esse pc veio para ajudar uma certa empresa em nome de socratas logo não podia dar certo não percas muito tempo com essa coisa porque os problemas vão ser diarios se tiveres possiblidades apósta num pc moderno a por ai baixo preço .


boa escolha

Powersky, desde já, um grande abraço e OBRIGADO na ajuda, de facto pensei em ser o disco...mas como neste tópico fala...de um mesmo morto voltar à vida...

Uma coisa é certa...dali n passa e notei numa coisa, quando o ligo, a ventoinha não roda, acho que devia de rodar mesmo que que a seguinpare, mas acho que devia ligar (rodar)...acho que o disco foi-se...

Uma vez mais, Powersky, um grande obrigado e abraços.

Ps: sabes me dizer para onde foi movido o assunto deste tópico...diz que foi movido...mas nas buscas n aparece nada, será que podes mandar o link deste tópico inicial...?

Abraço! Obrigado!
 

joao saldanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
é que o meu magalhaes é o mg2 não está completamente morto acende as luzes o cooler trabalha
o disco também trabalha já troquei a memoria mas não liga será que alguém me pode ajudar
ficava mesmo muito agradecido obrigado
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
é que o meu magalhaes é o mg2 não está completamente morto acende as luzes o cooler trabalha
o disco também trabalha já troquei a memoria mas não liga será que alguém me pode ajudar
ficava mesmo muito agradecido obrigado

da alguma imagem no ecra???
 

NeoMatrixxx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Help Magalhães 2 sem bios

dragoalfa, Boa noite vejo toda que toda a gente que tem o mesmo problema pede que coloques o link da resolução do problema mas... eu mesmo não vejo nada, tenho o mesmo problema, em que a bios do Magalhães 2 desapareceu.
Aparece o log do Magalhães mas sempre que selecionamos del para entrar na bios, apenas aparece a menssagem, please wait, e de seguida ecra preto, mas iluminado. Nada mais, será que pode ajudar?
Já mudei de disco, de memórias e nada...

Obrigado
 
Última edição:
Topo