Resultados da Enquete: Os premiere de vocês tambem estão codificados?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • sim

22 95,65%
  • não

1 4,35%
  • Qual o seu estado?

4 17,39%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 779 123451151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 11685

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Gforum Iniciado
    Registo: Jan 2007

Padrão como colocar os traspondares

tenho uma az s 710 mas quando fiz a busca aos canais no astra falhou me o sportportal da premiere o que queria saber e´como coloco a frequencia a unha visto que as frequencias que estão no deco não e´nenhuma daquelas.desde ja obrigado.

Gforum Iniciado
    Registo: Jan 2007

Padrão

amigo coloquei o firm mais recente e problema resolvido o meu muito obrigado

Gforum Sénior Avatar de josemsa
    Registo: Nov 2006

Padrão

obrigado amigo, poblema resolvido
    cumprimentos

Gforum Iniciado
    Registo: Oct 2006

Padrão Azbox, vale a pena?

Olá amigos, neste momento tenho um @star 3201, mas gostaria de adquirir + um deco para a casa dos meua sógros.

Acham que o Azbox tem pernas para andar?
    Tembem analisei a Edition 2100, o que acham?

Abraços.

Banido

Padrão

azbox agora ta na berra pq tem au kaka , o edision e dakeles decos k smp acompanhou a evoluçao de todos os tempos, eu pessoalmente preferia edision mas agora azbox e considerada melhor devido a ter o au em td neh

Gforum Iniciado
    Registo: Sep 2006

Padrão

boas, companheiros, com a AZBox temos AU em kaka e D+ agora, quando acabar tens sempre a hipotese de lhe por card, coisa que em Edision nao consegues. não é estar a dizer mal de uma marca e bem de outra, são evidencias, eu tb gosto dos edision...
    fiquem bem

Banido Avatar de Fanan

Padrão

Citação Postado originalmente por galoper Ver Post
    boas, companheiros, com a AZBox temos AU em kaka e D+ agora, quando acabar tens sempre a hipotese de lhe por card, coisa que em Edision nao consegues. não é estar a dizer mal de uma marca e bem de outra, são evidencias, eu tb gosto dos edision...
    fiquem bem

...com a AZBox temos AU em kaka e D+ ...

Explica la isso melhor, o AU em kaka? em que decos?

Gforum Sénior Avatar de corola

Padrão

penso que de momento e uma boa opcão , nao e so por fazer outo a kaka e d+ , mas tambem para futuro tens a hipotese de meter um cartao , no tempo en que estamos as az e as drem som a melhor aposta
    eu tenho uma az e estou contente com ele e facil de trabalhar e nao tem faltado firm para elas , esta a funcionar por emulacao mas ja exprimentei com mosc e tambem funciona bem .

corola

Banido Avatar de Fanan

Padrão

Citação Postado originalmente por corola Ver Post
    penso que de momento e uma boa opcão , nao e so por fazer outo a kaka e d+ , mas tambem para futuro tens a hipotese de meter um cartao , no tempo en que estamos as az e as drem som a melhor aposta
    eu tenho uma az e estou contente com ele e facil de trabalhar e nao tem faltado firm para elas , esta a funcionar por emulacao mas ja exprimentei com mosc e tambem funciona bem .

corola

Esse deco faz AU na kaka?

Gforum Iniciado

Padrão

Afirmativo

Banido

Padrão

galoper tb os drake davam em kaka etc era bue fixe na altura edision smp se aguentou pelos tempos e hoje tem d+ au e em breve sabe se la e so isso k disse

Gforum Dedicado

Padrão

AZBox temos AU em kaka e D+é bom mas já vém ai tempestáde uma coisa que ouvi falar pouco deste deco é saber se funca os tps,
    Cryptoworks ,Control Word ,

Banido

Padrão

who cares somos tugas

Gforum Iniciado
    Registo: Dec 2006

Padrão

boas
    o azbox faz au em kaka como d+
    quando mudam as keys, basta entrares no menu das keys__menu_tecla azul de audio, ir a nagravision ao provider, está o 4801 e fazer ok para meter as keys, mal começas a meter o 1º digito, estando num canal da kaka começa logo a dar.
    já experimentei meter tanto na kaka como d+ todas as keys a 00... e mal se começa a introduzir

saúde

Gforum Sénior

Padrão

poix procura as k***. se estiver sempre ligada nem se da pela mudança de k** nem para. e se um dia mais tarde em alguma altura de escuridao quiser por um card pode esta preparadissima para isso. neste momento e a opção mais viavel para um investimento. prima pela qualidade do material e o preço é baixo.

sempre as ordens

Página 1 de 779 123451151101501 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08
  3. FalÊncia De Ajudas No Gforum
    Por Ramada no fórum IRD120/IRD390/IRD410/IRD420/IRD420SM/IRD450/U4101
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2009, 00:32

Tags para este Tópico

"Travado", (19°e), (cabo), 04-09-2008-dúvidas, 08-10-2008-dúvidas, 11175, 12-11-2008:, 15/03/2009, 19/05/2009, 2-12-2008, 2009, 21-09-2008-dúvidas, 22-10-2008-dúvidas, 23/02/09, 27-12-2008, 29-10-2008-dúvidas, 61°E, 710), abox???, abre, abre!!!!!!!, abril, abrir, absat, actualiza, adubo, africa, agumas, ainda, ajuda, ajuda!, ajudinha, ajuna, alguem, alguem?, alja, alterar, amazonas, america, amigos, antena, aracaju, arranca, art/showtime, assistir, astra?!!, atlantic, atual, atualização, au??, axbox, Az-america, Az-box, azbod, azbos, azbox, azbox ajuda, azbox epg evo xl, azbox evo xl, azbox sem sinal, azbox travado, azbox!!!!, azbox!!!!!!!!, azbox-aztheca, Azbox..., azbox/cs, azbox?, azbox??, azboxhd, azboxworld, azbox_cyfrowy, azetecha, azetheca, azteca, aztheca, aztheca..., baixo, banda, benfica, besbloqueio azbox evo, bingo, bird4, biss, bloqueio, bouquets, boxkey, Brasil?, bulir, c710b, cable, cabo, caça, caídos, caiu!, câmara, canais, canais de curso, canais p#p#v liberados, canal, canal+, canalsat, card, cardsharing, carregar, cartolina, ccam, cccam, chaine, codificado, codificados, colocar, combo, comentÁrios, como, companheiros, compatíveis?, comprar, conax, configurar, conseguindo, consigo, cryptoworks, ct-100, decodifica, defeito, delight, desbloqueio, descodificar, diário, dica antena, diferença, digi, digi-tv, digital, digitv, digitv?, disco, download., Dublagem, dummie, duvida, dúvidas, edit, EEstou, elite, elite hd, entre, escuro, esquema, essa, está, estado, estrela, eutelsat, evo xl, expliquem, falta???, favor, ferramenta, ficando, ficheiro, firm, firmawere azbox hd elite, firms, firmware, firmware evo xl, firmwares, firmwares., florir, fonte, formes, fortaleza, forum, franceses, free, frorir, full, funciona, funcionar, gbox, globo, gostaria, hd, hispa.????, hotbird, imagem, iniciante, instalar, intelsat, internet, irdeto, irdeto?, jardim, k*ys, kaká, kaka??, keybin, keys, l*f*g, latina, lenta??, lexuzbox f36 atual por cabo aeri, liga, ligações, lista, lista de canais, logs, Loucura!!!ajuda, mais, manual, mbox, melhor, melhor?, mgcamd, model, modelos, morreu..., motorizada, motors, multi, multicanal, nagra, nilesat, nossa, novato, novos, ntsc, null-modem, oficial, olimpiakos, onde, operação, opinem, outros, p/rede?, paga, pagantes, pagos, para, parabolica, pareado, parece, partilha, Pegando, pequena, permitido, pesca, Petrobras., pfc, platinium?, plug-ins?, pode, ponto, portuguesa, possível, possivel?, poucos, preciso, preço, premiere, premium, problem, problema, problema:, problemas, procedimentos, procuro, progdvb, programas???, prosat, proteção, Quadriculado, quais, qual, quem, questões, receptor, receptor???, reconhece, recover, rede, reiniciando, relook..., reset, reset evo xl, resetar, rqcamd-1.17-AZBOX-SIGMA, rqcamd-1.19-AZBOX-SIGMA, rqcamd-1.21-AZBOX-SIGMA, russos, S-810, s700b, s701b, s710, S710usb, s710usb?o, s720, s800, S810, sat, satélite, satélites:, SCRAMBLED MISTURADO AZBOX ELITE HD, screenshots, seca2, secou, será, server, servidor, sharing, show, sinal, sinal., sintonia, sirius, sistemas, sky + az, sobre, software, soluções, spain, sport, sportitalia, sports, st710, STAR ONE C2 DISEQC CONFIGURAR STELITE BANDA C AZBOX, stite, stop, suas, Sul, tela, telecine, telesystem, tem?, time, trabalha, travado, tudo, ubuntu, último, update, usar, utilidades???, útlimo, v2.05.alguem, vendo, videos, view, visiontec, voltas, vt400a, wireless, wlan, XL, Zbox, [atual.]azbox_keys

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem