• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
amigo tigoncas.40 p/f informame a que provedor pertence o numero 0503 en nagravision porque tenho as keys mas nao sei a que provedor pertencem p/f responde hoge obrigado nem quais os pogramas que trabalhan com este provedor

O provedor Nagravisi*n2 0503 pertence à Pr*miere mas não necessitarás de o colocar pois a azbox só necessita da k*y para o 0501 para descodificar todo o pacote, é também importante referir que neste momento a Pr*miere está a fazer AU ou seja não precisas colocar nenhuma k*y amigo :msnm_com_br007-03: .

Um abraço.
 
Última edição:

kingo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Busca de canais?

Caros amigos no meu AZ s710 ao faser uma busca de canais no Hotbird o meu deco bloqueou a meio, e reniceou logo de imediato,isto com o firme de 16/2/08. Aconteceu a mais alguem?
De resto tudo a 1000%......Obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Caros amigos no meu AZ s710 ao faser uma busca de canais no Hotbird o meu deco bloqueou a meio, e reniceou logo de imediato,isto com o firme de 16/2/08. Aconteceu a mais alguem?
De resto tudo a 1000%......Obrigado
Amigo nunca me tinha acontecido mas hoje por volta das 13 horas aconteceu uma situação identica, bloqueou-me também no Hotbird a passar de canal e começou a reiniciar sem parar até que se apagou por completo.
Tive de lhe colocar o firm recover e depois o firm de ontem lista de canais e ficou novamente bom.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sim ontem aconteceu-me algo parecido com o S710 enquanto fazia uma busca de canais e resolvi da mesma maneira que o AAJ resolveu Firmware de recuperação>Firmware de Ontem>Lista de canais, ficou tudo ok, hoje já fiz busca de canais e não voltou a acontecer, correu tudo bem. No ST710 fiz já várias vezes buscas desde ontem e não falhou, sempre estável, pode ser um bug do ultimo firmware.

Um abraço.
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
boas, os feeds do premiere sport nao funcionam bem. existem numeros dos canais que apareçem a laranja e outros a vermelho. nos que apareçem em laranja nao consigo ter acesso a eles. ex: no fim de semana passado nao consegui ver futebol espanhol.
aconteceu o mesmo a mais alguem?
obrigado:38:

alguem pode dar o feedback sobre este problema?
obrigado
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo comigo os FEEDS da Pr*miere estão todos a funcionar, experimenta a por o ultimo firmware pois é o que estou a usar.

Um abraço.
 

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Não na busca de canais, mas na lista de todas as tvs com a tecla OK e a direccional, em que temos no canto superior esqº a imagem a visualizar, ao mudar de canal, de um a um ou dez em dez, muitas vezes apaga e aparece no display da box dois números ou duas letras e passado uns segundos reinicia faz o update e fica operacional. Enquanto ficar a funceminar tudo bem, o pior é se deixa de funceminar, mas ainda não aconteceu.

Cumpts.
 
Última edição:

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Este novo firm resolveu alguns buggs mas pelos vistos acabou por criar outros que não existiam.
Quando teclo exit e estou no premieresportportal o deco reinicia (desliga e torna a ligar) e não dá acesso aos feeds.
Tambem experimentei dificuldades no que se refere aos canais. Problemas que já identificados acima.

Cumpts
 

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Até agora só encontrei um defeito, mas esse já acontecia com os firmwares anteriores, que é o seguinte:
Quando estou no Premiere SportPortal com este canal seleccionado numa lista de favoritos não consigo aceder aos feeds com a tecla Exit. Tenho primeiro de ir para a lista completa e só aí consigo seleccionar os feeds com a tecla Exit. Acontece o mesmo com o Premiere Direkt.

Ainda não me aconteceu nada relatado pelos amigos anteriores.
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
amigo ferdinando nao colokei fim novo...pk nao trouxe nada de novo...o AU ao SRG é relativo pk key 0c do srg é uma key AU e eu ja tinha colocado isso á mao...logo nao adinetou muito mudar o firm...ate pk muita gente keixa.se de boxe blokiar e ir abaico nao mudei nada....en relacao ao provider o crow respondeu-te....um abraco....eles teem k trabalhar é noutros provideres e keys tipo irdeto criptworks etc etc AU a esses o au aos suicos é basico..so adicionaram no firm a key AU mas esse key como referi faz AU a tds as decos k tenham akilo pk ne do firm mas da prorpia key....de kualker maneira nao utilizei o firm mas dou parabens na mesma tema azbox derivado a andarem tentar po AU noutras cenas é sempre de louvar...so na percebo é pk na epoca natal ano novo demoram meses a por firm´s ca pra fora kuando em fevereiro num espaco de 1 semana e tal poem 3s firms?kual a logica disso se continua o AU aos memso de sempre?
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
...eles teem k trabalhar é noutros provideres e keys tipo irdeto criptworks etc etc AU a esses o au aos suicos é basico..so adicionaram no firm a key AU mas esse key como referi faz AU a tds as decos k tenham akilo pk ne do firm mas da prorpia key....de kualker maneira nao utilizei o firm mas dou parabens na mesma tema azbox derivado a andarem tentar po AU noutras cenas é sempre de louvar...so na percebo é pk na epoca natal ano novo demoram meses a por firm´s ca pra fora kuando em fevereiro num espaco de 1 semana e tal poem 3s firms?kual a logica disso se continua o AU aos memso de sempre?

Amigo tetemiga em certos aspectos concordo contigo pois já há um certo tempo que entendia que a team deveria se esforçar por proporcionar um maior número de providers, mas encontro também outros pontos fracos dos firmwares que acho que deveriam ser revistos ou pelo menos gostaria de ver a team dar uma maior atenção, era inteligente resolver num próximo firmware o problema das legendas que já há muito se arrasta de firmware para firmware, gostaria também de ver melhores ferramentas pois o "PC EDIT" e o "CASKEY EDITOR" são erráticos e muito mas muito limitados, uma versão mais amigável do "PC-EDIT" por exemplo um conversor de listas integrado no mesmo não era uma má ideia e uma versão do "CASKEY EDITOR" que não aprisionasse a liberdade intelectual de cada um, poderiam ser uma mais valia para esta box, entendo que a estabilidade está em primeiro lugar para a team mas acho que seria uma boa ideia não limitar tanto os utilizadores, o ultimo "CASKEY EDITOR" é um programa fantasma. Quanto aos 3 firmwares numa semana e pouco, deveriam ser 3 por semana, os resultados positivos acabariam por aparecer!

Um abraço a todos.
 
Última edição:

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Novo firmw 16/02

amigo ferdinando nao colokei fim novo...pk nao trouxe nada de novo...o AU ao SRG é relativo pk key 0c do srg é uma key AU e eu ja tinha colocado isso á mao...logo nao adinetou muito mudar o firm...ate pk muita gente keixa.se de boxe blokiar e ir abaico nao mudei nada....en relacao ao provider o crow respondeu-te....um abraco....eles teem k trabalhar é noutros provideres e keys tipo irdeto criptworks etc etc AU a esses o au aos suicos é basico..so adicionaram no firm a key AU mas esse key como referi faz AU a tds as decos k tenham akilo pk ne do firm mas da prorpia key....de kualker maneira nao utilizei o firm mas dou parabens na mesma tema azbox derivado a andarem tentar po AU noutras cenas é sempre de louvar...so na percebo é pk na epoca natal ano novo demoram meses a por firm´s ca pra fora kuando em fevereiro num espaco de 1 semana e tal poem 3s firms?kual a logica disso se continua o AU aos memso de sempre?

Boas, tetemiga é preciso esclarecer que meter as keys à unha na linha OC dos suíços SRG, não é o mesmo que fazer AU, porque AU só é possível com firmware, depois acho que não ficava nada mal que escrevesse-mos em português e não em protoguês, quanto ao conteúdo do teu post parece-me, salvo melhor opinião, ser só para fazer número.

Cumpts.
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
ajuda tvtel

boas amigos,

desculpem a minha ignorancia, mas no azbox st710 pode se ver a tvtel? se sim, como?

desde ja o meu obrigado

cumps
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[basta viares antena para eurobird 9 e fazes uma busca de canais e ja la
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
boas,

e o eurobird tem na lista de satélites do st710?

cumps
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
amigo zakarias nao vou arguemtar ctg pk ja vi k nao percebes nada do k uma key k faz AU....por isso sem comentarios...eles apenas introduziram a key e volia AU aos suicos mas isso é pra kem sabe....lol....abraco...se peskizasses + saberias do k eu falo e aprenderias
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigos zakarias e tetemiga andamos aqui todos para nos ajudar uns aos outros e não para entrar em«conflitos»
isso não leva a lado algum ,
so assim se consegue alguma coisa:GForumfixe:
cada um tem o direito da sua opinião ,mesmo que não seja o nosso ponto de vista mas sempre dentro de respeito mutuo
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigos, Tetemiga e Zakarias, tal como o amigo jchaves disse não vale a pena entrar em conflitos, aqui nesta casa todos são bem vindos e cada um contribui com o que sabe, ninguém aqui tem de ser génio ou cientista aqui apenas se investiga um gosto comum a todos, a recepção satélite. Cada um de nós contribui com o que pode contribuir, com o saber que é seu, os foruns caracterizam-se pelo gosto que se tem em ajudar e aprender, todos erramos pois ninguém é isento de errar e todos temos a nossa identidade pessoal e o nosso modo de ver as coisas. O mais importante é que em qualquer comunidade seja ela no espaço fisico ou virtual temos sempre de respeitar os outros pois só assim seremos respeitados. Se cada um de nós contribuir com um pedacinho de saber, então todos juntos saberemos muito, se a cada problema ou desentendimento virarmos as costas uns aos outros então o fio que nos une a todos se perderá e o resultado será sempre negativo!

"O Homem sábio é aquele que nem sempre usa a espada, pois só ele faz aliados"


Um Abraço.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sim amigo o satelite está contemplado na lista de satelites, mas aparece com o nome Eutelsat 9º E em vez de Eurobird 9.
Um abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo