• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

zeus-america

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Você deverá fazer um apontamento fino, pois o canal que está liberado é o da p@yboi, o outro é de outra operadora em N3
 

chromo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
?????????

não há mais atualização para azbox??? kd o pessoal????
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

andrer1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
alguem poderia me conseguir o link da lista de canais azbox evo xl?
xxxxxxxx

nao sao permitidos mails ler as regras sff
 
Última edição por um moderador:

DUDU37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Meu AZBOX EVO XL, simplesmente travou. Quando ligo ele aparece on e na TV aparece AZBOX, depois ele trava ou some tudo do visor no aparelho ou apareve I-I- e na TV fica uma lista fina na vertical e não responde a nada nem do controle nem no aparelho. Por favor alguem sabe como solucionar ou onde eu posso encontrar quem conserte? Agradeço.

amiga faz um recover :espi28::espi28::espi28:
 

DUDU37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Meu azbox travou de vez depois que tentei fazer uma atualização. Como faço para recuperar os dados? Tem como fazer isso atraves da usb ou precisa de cabo?
amigão faz um recover,mas só pelo cabo null:espi28::espi28::espi28::espi28:
 

bodysoul

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Interessado no produto caí aqui no forum. Basicamento 90% dos donos de AVBOX aqui têm problemas ou de instalação, conexão ou de atualização. Pergunta: Isso funciona ou não? Vale a pena comprar?
 

jecastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
O transponder da playguri é um dos mais fracos, a antena dele esta apontada para o sul da américa e é necessário ajuste fino na antena ou até antena maior dependendo da localidade, existe 2 playguri, mas uma delas é de outra operadora e realmente não decodifica.
 

marcos 2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
canal universal azbox

Olá pessoal, alguem saberia me informar se o canal universal só pega com legendas em Espanhol, a alguma TP para pegar com legendas em Português.
 

rcunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
DVB-C em premium HD - Como Fazer?

Alguem tem um tutorial com passo a passo pra fazer o DVB-C funcionar no Premium?

Eu já fiz do meu jeito, mapeei por região e achou todos os canais q quero, porem o T3L3CINE HD que funcionava agora fica Scrambled.

Qualquer ajuda é válida.
 
Última edição:

rcunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
DVB-C em premium HD - Canal HD Scrambled - Como resolver?

Eu já fiz do meu jeito, mapeei por região e achou todos os canais q quero, porem o T3L3CINE HD e o N3tG30 HD que funcionava agora fica Scrambled.

Qualquer ajuda é válida.

Sugestão: Podia ter um tuto pra DVB-C. Tem muito pra DVB-S em Premium HD e Elite.
Eu mesmo fiz aqui quebrando a cabeça, mas não sei se é o modo certo e nem sei como funcionou. Não sei nem pra q serve o MultCAS e OpenXCAS....

Ficaria mais fácil se alguem explicasse pra q serve cada coisa e aí quando desse um problema a pessoa ja tem uma certa noção do que pode ser...
 
Última edição:

rcunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
DVB-C em Premium HD - Alguem tem Lista de Canais que funciona todos os HD´s?

alguem podia passar uma lista de canaias ou explicar como faz pra pegar tudo direitinho em DVB-C para Premium.
 

jorgeflima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, Comprei Um Azbox Elite E Ouvir Falar Que Captar O Sinal Terrestre Da Tv Digital Brasileira Tem Que Se Adaptar Um Tuner Isdb-t, Está Correto? Onde Encontro O Mesmo? Alquém Poderia Me Ajudar.

Obrigado,
Jorge Lima
 

oldhirtes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Faca um ajuste fino do lnb que eh tiro e queda ! Eu consegui nivel de 28% com 90% de qualidade, utilizando o display digital do DVBDream !
 

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Servidor Cs

Oi pessoal tenho uma azbox hd premium, procuro servidor para testar este exelente receptor em cardsharing em m*o ou tv***o.
fico á espera para testar a minha tv hd
Fico á espera.:shy_4_02:passem bem:espi28:
 

microciencia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2008
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
não há mais atualização para azbox??? kd o pessoal????
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

Aki faz mais de mes que nao cai!!!! Sendo assim nao precisamos de atualizações
 

gaspar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
fui testar este Firmware 0.9.4075

boas amigos mais uma vez
preciso de ajuda, fui testar este Firmware 0.9.4075
até aqui correu tudo bem
mas de pois de o desligar da corrente e voltar a ligar
já não voltou a ligar
só me apare-se no visor do azbox POWER ON a piscar e não sai dali
alguem me sabe dizer o que possa ter acontecido
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo