• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

F.Carlos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.
Adiquiri o AzBox EVO USB recentemente, e estou com um problema.
-
Quando ligo o aparelho, ele não encontra nenhum canal, diz estar com mau sinal.
-
Assim que comprei o aparelho, ele foi atualizado e testado na minha frente, porém, quando instalei em minha residência, não consegui acessar nenhum canal, nem os livres.

Já atualizei ele novamente, já mudei a antena de posição, porém nada resolve.
-
Ele fica com Sinal 93% e Qualidade 20%, sem nenhuma imagem.
-
Alguém pode me dar uma luz?
-
Grato desde já.
Amigo eu estou com o mesmo problema no evo xs,ele tava pegando beleza todos os espanhois e alguns portuguese que restavam,ai eu coloquei o smart e a outra antena,tava pegando todos os portugueses com a lista do c2,(uma antena pro amazonas e a outra pro c2) ai decide assitir a mtv espanhol tirei o smart so dexei a antena do amazonas ligada no aparelho,coloquei a lista do amazonas e fiz a atualização,a antena não deu sinal algum, mas quando coloco o smart e ligo a outra antena junto com ela da o sinal da embromatel,o engraçado se o sinal ta no vermelho por que quando eu desconecto uma antena que nem da sinal (amazonas),o sinal da outra cai tambem.Pelo que to sabendo muitos estão sem o sinal do amazonas ele so serve para muitos como assitente do c2.
 

donijau

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal estou com um problema com meu azbox evo xl pois o mesmo apagou tudo o que faço?
 

KEKU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Preciso me comunicar com alguém de Balneário Camboriú que tenha o aparelho s810B. Mande contato. Abraço!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo