• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República

Jopiro

GF Prata
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180

Caros Amigos,
Acabei de ler e assinar esta petição online:

«A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180»

h*tp://www.peticaopublica.com/?pi=230180

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição aqui h*tp://www.peticaopublica.com/?pi=230180 e divulga-a pelos teus contactos.

Obrigado.

PS: Substitui o "*" por "t"

Jopiro
 
Última edição:

Jopiro

GF Prata
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br006-16:Já vai a caminho das 62000 assinaturas.
Agora não sei se repararam, que se quiserem votar mais que uma pessoa do mesmo PC, o email que se dá tem de ser diferente para cada individuo já que o sistema confere esse dado para evitar batota..
Boa continuação e vamos obrigar o estado a reduzir despesas e não só o ZÉ como nos querem impôr.
Cumps
Jopiro
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
é sempre bom saber que as pessoas estão atentas :espi28:
eu até ia mais longe 100 deputados sobra e chega ,quantos deputados conhecemos? a maior parte anda la para fazer nº e naturalmente levar o seu chorudo ordenado com as não menos chorudas ajudas de custo.

Agora sabemos que isto em nada da, uma vez que tem de dar um lugar ao amigo,ao amigo do amigo, ao amigo do amigo do amigo e por ai....................
 

titofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
politicos todos abaixo 1 pore region chegava muito bem se fosse um trabalho duro avia menos
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180

Caros Amigos,
Acabei de ler e assinar esta petição online:

«A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180»

h*tp://www.peticaopublica.com/?pi=230180

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição aqui h*tp://www.peticaopublica.com/?pi=230180 e divulga-a pelos teus contactos.

Obrigado.

PS: Substitui o "*" por "t"

Jopiro

o problema é que as petições não levam a lado nenhum, ainda me lembro da petição de meter a RTPN e RTPM na TDT e não deu em nada, como de costume.
 

Jopiro

GF Prata
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Citação de pantufas: - "o problema é que as petições não levam a lado nenhum, ainda me lembro da petição de meter a RTPN e RTPM na TDT e não deu em nada, como de costume."

Isso meu caro amigo depende de muitos factores:
1º Está ou não previsto na constituição portuguesa?
2º Conseguiu o minimo de 10000 subscritores para baixar á comissão parlamentar?
3º Sendo constitucional, gasta ou poupa recursos do erário público?
4º Foram cumpridos todos os passos necessários para ser discutida?
5º Foi entregue ás entidades certas?
6º Etc etc etc
7º Se formos comodistas e não levarmos nada a sério fazem o que querem de nós e temos de emigrar para viver.

Como se trata do "nosso" dinheiro há que insistir para o bem de todos.
Abraço
 
Topo