• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Entrevista a Cody Rhodes

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
O Slam Wrestling conduziu uma entrevista com Cody Rhodes no passado fim de semana. Aqui estão alguns dos destaques.

Ser uma estrela de segunda geração:

"(Ao ser um lutador de segunda geração) pode ser extremamente fácil como extremamente difícil. Eu não queria ser como o meu pai. Eu não quero ser o Dusty Rhodes Jr. Eu quero ser o Cody Rhodes."
Cody na ida para a SmackDown:

"A Raw foi um show mais de variedades. A Smackdown é um espectáculo mais baseado em wrestling. Essa é a minha área. Dá-me uma chance de mostrar a mim mesmo. Acho que me vou safar bem entre as cordas. Eu acho que as coisas irão mudar ao longo do tempo com esta mudança de marca. Como fã, eu gosto de ver os talentos evoluirem e o que eu preciso agora é de evoluir. Eu não era realmente uma personagem na RAW. Na Raw entende-se mais por "aqui temos a nossa segunda e terceira geração de superstars". Agora, os fãs terão a oportunidade de ver quem é verdadeiramente o Cody Rhodes."
Quanto á Legacy:

"O objectivo era introduzir-nos nos Legacy da mesma maneira que fizeram ao Randy Orton e ao Batista quando entraram nos Evolution. Eu não acho que seria uma coisa totalmente bizarra se daqui a três, cinco ou sete anos a partir de agora que andamos na estrada, vocês assistirem a um Combate na WrestleMania comigo e do outro lado, Ted DiBiase Jr."
 
Topo