• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Senti-me bem» - Fábio Coentrão

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Vestiu pela segunda vez a camisola da principal Selecção portuguesa, mas a primeira como titular. Fábio Coentrão diz estar confiante e tranquilo, disposto a ser opção para a posição de defesa-esquerdo.

«Já tenho feito esta posição há muito tempo e sinto-me confiante. Foi a primeira vez que joguei a titular na Selecção, mas senti-me bem e acho que todos viram o Fábio tranquilo e pronto para, se o mister quiser, jogar naquela posição», disse o jogador.

«Tenho trabalhado muito durante esta época e, com isso, felizmente, as coisas estão a surgir naturalmente. Também apanhei um treinador, o Jorge Jesus, que me fez homem e que me deu aquilo que me faltava. Agora estou pronto para jogar em qualquer equipa», atirou ainda



a bola
 
Topo