• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução para mio moov 330

Status
Não está aberto para novas respostas.

danyyyy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas!
Após várias horas a tentar perceber um pouco deste assunto, resultou mas foi uma granda salçada... :shy_4_02:
Tenho um mio moov 330 e preciso de actualiza-lo pois é vergonhoso nem detectar auto-estradas... :naodigas:
Agora queria saber a melhor maneira de o fazer, ou seja, se devo procurar mapas ou devo procurar um software inteiro (não cheguei a perceber se o IGO dá ou não) ou até joga-lo para dentro do poço...
Aguardando
Um abraço
Danyyyy
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas danyyyy

Sinceramente li o teu post e continuo sem perceber o que foi que "resultou mas foi uma grande salçada"
Afinal que software tens? o miomap2008? que versão? com que mapas? está tudo a funcionar? alteraste alguma coisa? é só falta de um mapa recente?
Cumprimentos
 

danyyyy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
a frase correcta era: "resultou numa granda salçada"... ;)
Tenho o miomap2008 e está a funcionar, precisa é de actualização porque nem autoestradas inteiras ele detecta... :shy_4_02:
A grande pergunta é se hei-de procurar por mapas ou por software...
Tenho mapas de portugal e espanha (e andorra)... a versão do miomaps 2008 é v5.50.0206.39 e não alterei nada...
Abraço
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas danyyy

Tens a certeza que a versão do MioMaps2008 é a v5.50? E os mapas são de quando?
Cumps
 
Última edição:

danyyyy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas!

Luis, desde já obrigado pela sua atenção...

Sim, copiei exactamente a versão do software e os mapas nao lhe posso dizer agora mesmo porque o tenho aqui comigo, responde-lhe o mais rapido possível mas dou-lhe quase a minha certeza que são de 2007 ou 2008...

Queria colocar-lhe umas perguntas se puder me tirar umas dúvidas: Não há maneira de fazer um reset completo ao gps de maneira a puder instalar um software diferente que tenha mais actualizações caso nestas nao estejam disponíveis para este modelo?
Ainda ando em busca de tutoriais para saber se isso é possível...

Se alguem já se confrontou com uma situação parecida post here... :espi28:

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas danyyy

Bem, o teu problema não é o software, uma vez que está actualizado e funciona com mapas recentes que lhe coloques. Terias de mudar de software se utilizasses um miomap v3 que já foi descontinuado e deixou de ter mapas em 2008. Agora os mapas é que poderás actualizar e assim sendo ficas com o problema resolvido não achas? que dizes?
Cumps
 

danyyyy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Eu não lhe consigo dizer de que ano são os mapas mas posso por exemplo deixar-lhe o nome do ficheiro do mapa de portugal por exemplo, se conseguir distinguir o ano pelo nome do ficheiro(tenho portugal espanha e andorra), o de portugal tem este nome: "PT99R080.map!
Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Eu não lhe consigo dizer de que ano são os mapas mas posso por exemplo deixar-lhe o nome do ficheiro do mapa de portugal por exemplo, se conseguir distinguir o ano pelo nome do ficheiro(tenho portugal espanha e andorra), o de portugal tem este nome: "PT99R080.map!
Cumps


Boas danyyy

Vou mandar-te uma PM com alguma informação para tu aplicares.
Cumprimentos
 

danyyyy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas!
Desde já fico muito grato pela sua ajuda mas mesmo com a pesquisa toda que fiz ainda estou sem perceber como consigo fazer funcionar mapas .cpf :shy_4_02:
Tenho que actualizar o software para que ele me aceite os ficheiros .cpf ?
cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas!
Desde já fico muito grato pela sua ajuda mas mesmo com a pesquisa toda que fiz ainda estou sem perceber como consigo fazer funcionar mapas .cpf :shy_4_02:
Tenho que actualizar o software para que ele me aceite os ficheiros .cpf ?
cumprimentos


Boas danyyyy

O teu software está actualizado. Tens de colocar na pasta do software o mapa.cpf e o ficheiro correspondente.lic ou seja colocas o portugal.cpf mais o portugal.lic.
Atenção, faz backup para o pc de tudo o que elimines, não vá ser ainda necessário.
Cumprimentos
 

danyyyy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas!

Eu gostava de não voltar a xatear mas isto nao está fácil, dentro do program files tenho uma pasta que diz "maps" eu coloquei lá os mapas e apaguei os outros (backup antes) mas ele nao faz o load dos mapas, dá erro ao carregar os mapas a iniciar... Ja coloquei os mapas em todas as pastas do gps e mesmo assim... lol

Se o monitor não fosse panoramico ja substituia por o igo ou outro software mas ja tentei e por causa disso e que nao consigo...

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas danyyy

Não tá fácil pois não! O único motivo que eu penso que ele não reconhece os mapas será talvez porque o software está original e deveria estar cr*ck*do. E diz-me lá onde está a pasta com o software de navegação? está em My Flash Disk/MioMap/MioMap?
Cumprimentos

edito: pesquisei um pouco sobre o teu Mio e parece que não há nada a fazer: Navman F20, F30, F40, F50, iCN 320, iCN 330, iCN 650 - These devices do not have a Windows CE core. Unlocking is therefore not possible.
 
Última edição:

danyyyy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas!
Ora, tanto andei que fui descobrindo coisas engraçadas...
Através do Miopocket 3.0 é possível desbloquear o dispositivo segundo um artigo que li, ora puz mãos á obra e consegui depois de bastante esforço arancar pelo cartão de memória e fazendo rodar o software Miopocket no moov 330...
Vamos ver agora se consigo aranjar uma maneira de um navegador conseguir ler mapas em cpf, gostava de conseguir enfiar o tomtom nele mas ainda nao consegui nenhum tutorial para isso...
Quando abro o flash disk do mio encontro 3 pastas: Navman, Program Files e My Documents...
Dentro de Navman encontram-se 7 pastas: database, maps (em formato .MAP), PoCode, POIs, Polys, Sound e TMC...
Entretanto vou continuando a pesquisa...
Cumprimentos
 

Bareze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
PT99r080.map

Boas

Sem querer, ao tentar actualizar os mapas do meu GPS Mio Moov 330, apaguei os mapas de portugal PT99R080.map e o de alemanha DE99R080.map.
Já estou há umas horas à procura na net e saquei uns mapas para MIO mas a extensão era FBL e outros eram CPF e o GPS não reconheceu.

Onde posso fazer o download destes ficheiros?

Obrigado:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Bareze

O teu moov 330 tem o MioMap2008? que versão?
Cumprimentos
 

Bareze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Carlos Luís 122

Tenho a versão Miomap 2008 5.50.0212

Obrigado

Bareze:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Bareze

Tens uma versão mais recente do que as cr*ck*das que eu tenho. No entanto enviei-te PM com mais informação.
Cumprimentos
 

Blue699

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Bareze

Tens uma versão mais recente do que as cr*ck*das que eu tenho. No entanto enviei-te PM com mais informação.
Cumprimentos



Boa tarde Luís122.
Tenho aqui comigo um Mio Moov S505.Será que é possivel orientar mapas para ele.De repente apagou tudo,e não há mais mapas na memória.
Ajuda por favor.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Blue699

Qual o software que esse Moov S505 tem? o MioMap2008?
Cumprimentos
 

Blue699

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Blue699

Qual o software que esse Moov S505 tem? o MioMap2008?
Cumprimentos
Não sei.Só vendo,mas tens que me dizer como se faz favor.Já o desbloqueei,agora parece um mini portátil,está mesmo lindo.Estou a tentar meter o TomTom.No entanto se me conseguires orientar o software e mapas Mio Moov S505 seria melhor para mim.
Ele tem ficheiros nas pastas de Mapas no Flash Disk,mas quando esta a tentar carregar os mapas este nada.Help.Agradeço teu tempo e ajuda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo