• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Argentina – Maradona: «Quero ser campeão do Mundo»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O selecionador argentino Diego Armando Maradona disse esta quarta-feira estar "preparado para ser campeão do Mundo" e avisou os rivais que conta com Lionel Messi, o melhor futebolista mundial. "Quero ser campeão do Mundo e tenho Lionel Messi a liderar um grupo de 22 titulares", disse Maradona.

Na antevisão ao jogo de quinta feira com a Coreia do Sul, (segunda jornada do Grupo B), Maradona criticou as arbitragens, "muito benevolentes" com aqueles que castigam os jogadores que "inspiram os adeptos de futebol", casos de Messi, Kaká ou Cristiano Ronaldo.

Revelando que vai colocar Maxi Rodriguez no lugar de Veron, lesionado, o selecionador da Argentia elogiou ainda a congénere sul-coreana, equipa "rápida e que aposta nas bolas paradas".
"RC"
 
Topo