• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Audi TT DUVIDA

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Boas, venho aqui pedira vossa opiniao.,...
Tou a pensar comprar um AUDI TT de 180CV do ano 12/1998 o carro apresenta-se em bom estado e não tem problema de maior visível ... o valor que me pedem e de 9950€ queria saber qual a vossa opiniao se esta a um bom preço ? e ja agora e esta talvez e para quem já possui um!!!! nos bancos traseiros e possivel transportar um adulto de estatura media, sendo k no meu caso os bancos da frente são bem puxados para a frente visto que sou de estatura baixa ... e a minha filha de 8 anos vai bem atras ???
Obrigado a todos os que poderem responder
.:espi28:
03370021501.jpg
 
Última edição:

bruno:

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
Boas, venho aqui pedira vossa opiniao.,...
Tou a pensar comprar um AUDI TT de 180CV do ano 12/1998 o carro apresenta-se em bom estado e não tem problema de maior visível ... o valor que me pedem e de 9950€ queria saber qual a vossa opiniao se esta a um bom preço ? e ja agora e esta talvez e para quem já possui um!!!! nos bancos traseiros e possivel transportar um adulto de estatura media, sendo k no meu caso os bancos da frente são bem puxados para a frente visto que sou de estatura baixa ... e a minha filha de 8 anos vai bem atras ???
Obrigado a todos os que poderem responder
.:espi28:
03370021501.jpg

Boas para ja ta com bom preço faz um teste na maquina para ver se tem avarias a minha namorada comprou um agora em versao cabrio de 2002 deu 15.000 na minha opiniao e um bom carro. O livrete no meu caso so diz 2 lugares se o teu dizer 4 pode caber uma criança um bocado apertada mas cabe.

:espi28:
 

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Entao ninguem da uma ajudinha??? onde andam os donos desses TT´S lolol
 
Topo