• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clix não certamente

adsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Não sou muito assíduo a escrever em fóruns mas a péssima experiência que tive com a clix, agora chamada Optimus Clix, com graves consequências financeiras (para o meu lado é claro) não me permite permanecer calado.

Muita atenção com os contractos celebrados com Clix Optimus, esta empresa funciona de pura má fé perante os seus clientes…

Passo explicar:
Fiz um contracto com eles de um pac XL fibra com um período de obrigatoriedade de permanência de 18meses mais duas boxes (2.5euros cada). Passados cerca 6 meses, (com péssima qualidade no serviço - boxes a perderem o sinal e horas e horas pendurado ao telefone) alguém naquela empresa teve uma ideia brilhante!!! Vamos aumentar as boxes 40% (dois euros mensais) e melhor vamos camuflar o aviso numa factura de tal forma a que ninguém dê por isso!!! Quando chega a factura com o aumento já é tarde, já passaram os trintas dias para rescindir o contracto… mesmo assim quis rescindir claro está que tive de pagar até ao fim do período de obrigatoriedade. Foram cera de 400euros assim de uma vez…

Clix Optimus NÃO CERTAMENTE:
- Serviço de assistência péssimo
- box tão lenta a passar de canal que se torna desesperante
- Instalação muito má… (até que funcionasse correctamente foram uns 2 meses)
- quebras muito frequentes

uma coisa boa:
- Voltar atrás nos programas funciona a qualquer momento sem ter de gravar

Tenho agora outra operadora e não se compara. Por incrível que pareça estou a pagar menos…com Internet “supostamente” mais lenta. Acaba por funcionar melhor e não vai abaixo como a da Clix. Da Zon não sei muito mas da Clix sim foram cerca de três anos a aturar muita coisa.
 

m.joao

GF Bronze
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olha tives-te azar pois eu na minha zona foi dos primeiros e ja faz mais de 2 anos e ate agora todo muito bom ate na net tenho de contrato 50 megas fibra e nos teste de velocidade em media com o windows 7 ronda 56 megas ja com o linux 70 a 76 como vez isso vai das zona tiveste foi azar a minha zona é telheiras qual a tua???
 

m.joao

GF Bronze
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ja agora que falas nas boxs eu te falo como fiz no inicio do contrato eu pedi os canais premio mas com uma condição so pagar uma box pois eu presisava de 3 e ate agora como te disse ja faz mais de 2 anos eu so pago uma so box e que eu pago 3.50 por mes não sei se vais acreditar mas o que eu tenho e tenho os premios nas 3 box pois foi esse contrato que eu fiz com eles caso contrario eu nao sai da tv cabo aonde eu so tinha uma box em Tvcabo com canais premio e 1 box pagava 45 euros Mes mais 29 da net que na altura era da Onni 12 megas que agora e da clix como deves de saber eu pagava por Mes das duas coisas 75 euros agora com todo fibra so pago. (84 canais) 4 prémio + 3 Box + 50 Megas tudo ate as tvs. Fibra pago so 68.4 euros. Como vez a saber fazer negocio se obtém um bom negócio.:6_15_221:
 
Última edição:
Topo